Anúncio

Infelizmente por conta da pandemia, o mundo do entretenimento foi bastante afetado. Como diversos cinemas ao redor do mundo ainda não reabriram e o vírus ainda não foi controlado, a Disney optou por adiar o lançamento de alguns filmes já finalizados para que possamos aproveitar a experiencia nos cinemas de novo, mas de forma segura.

Com isso, esse vai ser o primeiro ano em muito tempo sem estreias da Marvel no cinemas, apesar disso o trabalho não parou. Fontes do site The Hollywood Reporter divulgaram a agenda de gravações dos próximos filmes da fase 4 da Marvel. O estúdio não confirmou nada, mas o THR afirma que as gravações de Homem-Aranha 3 e Doctor Strange in the Multiverse of Madness (tradução literal: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) já começaram em Atlanta. Em janeiro do ano que vem começa a produção de Thor: Love and Thunder (tradução literal Thor: Amor e Trovão), no meio de 2021 Homem-Formiga 3 e no final de 2021 Pantera Negra 3 e Guardiões da Galáxia Vol. 3.

A próxima estreia da Marvel está por conta das séries originais da Disney Plus com WandaVision no dia 15 de janeiro do ano que vêm. As outras séries confirmadas que já tiveram suas gravações iniciadas como Loki e Falcão e Soldado Invernal ainda não tem data de lançamento oficial. Caso ano que vêm já tenhamos algum método de contenção eficiente, poderemos ver nos cinemas Viúva Negra (7 de maio de 2021), Shang-Chi e a Lenga dos 10 Anéis (9 de julho de 2021) e Os Eternos (11 de novembro de 2021), com mais 4 títulos ainda não divulgados em 2022.