No último sábado (26) o cantor coreano Jay B, líder do grupo Got7 fez sua primeira vinda ao Brasil com a turnê: 2022 WORLD TOUR JAY B TAPE: PRESS PAUSE.

Após oito longos anos de pedidos dos fãs brasileiros, o evento foi realizado em colaboração com a empresa NoiX Entertainment. Assim, os ingressos variaram entre R$ 260 e R$ 1050, sendo o mais caro com um photocard, acesso a passagem de som, e a Good Bye session.

Além disso, a playlist estava repleta de trabalhos solo do artista, com destaque as faixas de FUME, o último álbum solo de JayB. Então, músicas como BTW e Switch It Up, que alcançaram o top100 da Billboard em sua estreia, foram apresentadas. De qualquer forma, também foi possível curtir as clássicas do Got7 em um mashup com Teenager, Nanana, e Breath.

A Performance de Jay B

Bom, Jay B cantou If You do em tom de brincadeira, e se surpreendeu com o coro dos fãs que terminaram toda a primeira parte da música sozinhos. Além disso, é claro que pedimos para ele cantar Bounce, mas depois de umas duas frases ele falou que havia esquecido a letra.

Inclusive, logo no início Jay B disse que estava se sentindo muito confortável no show, mesmo sendo a primeira vez por aqui. Ainda, de forma sincera, desabafou sobre o cansaço pela agenda cheia de shows, sendo chamado de vovô pela plateia.

No entanto, as únicas críticas foram ao fato de que os postos de água, até para compra, era distantes das pistas. Também, o vip que acessava o evento cerca de 3 horas antes foi preciso aguentar de pé, sem água ou banheiro.

Enfim, um show respeitoso, com entrada em fila, e brincadeira entre os fãs e com o próprio cantor. Nesse sentido, Jay B cantou, pulou, jogou água nos fãs, confete, levantou a camisa, e uma fanbase oficial que está acompanhando a turnê com o cantor informou que até o momento o show no Brasil foi o mais caloroso.

Por fim, para a surpresa de todos, a Noix informou que em janeiro os fãs de kpop terão mais uma surpresa! Assim, a plateia chutou a vinda de nomes como Jackson Wang e o grupo NCT.