Daybreak netflix
Anúncio

Pós-apocalipse, zumbis e brigas de gangues, esses foram alguns dos elementos apresentados na primeira temporada da nova série da Netflix, Daybreak.

A série que teve sua estreia em outubro deste ano, não terá uma continuação, conforme anunciado pelo co-criador Aron Coleite, nas redes sócias. Ele agradece todo o envolvimento e homenagens dos fãs e lamenta o fato de não poder dar continuidade a historia que é baseada na HQ de Brian Ralph.

“Daybreakers,
Nós descobrimos na semana passada que Daybreak não retornará para uma segunda temporada. Lamentamos que não pudemos compartilhar isso com vocês antes, mas estamos gratos por termos tido estas últimas sessões de live tweet com vocês. Obrigado por terem visto o que nós disponibilizamos, por terem curtido de sua própria, estranha, incrível e monstruosa maneira, e por serem uma parte tão importante desta série e a experiência de fazê-la. Aqui em Daybreak nós não dizemos eu te amo. Nós dizemos ‘você é uma m***’. Nós dizemos ‘vamos ser monstros’. Então sejam m***, sejam monstros. Mais importantemente, continuem sendo vocês. Ninguém está de coração mais partido do que nós por não podermos continuar essa jornada com vocês. Mas somos gratos por termos chegado tão longe. Obrigado por virem com a gente, por suas vozes, seu entusiasmo, seus memes, suas piadas de peidos, e sua loucura. Nos vemos por aí”.

ASSISTA A PRIMEIRA TEMPORADA NA NETFLIX