quarta-feira, setembro 3, 2025
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Coca-Cola x Star Wars: Refresh Your Galaxy | Conheça a campanha feita para você!

A Coca-Cola e a Disney anunciaram uma colaboração inédita para celebrar o universo de Star Wars e sua legião de fãs em todo o mundo. A campanha Coca-Cola x Star Wars: Refresh Your Galaxy já está em andamento na América Latina, incluindo o Brasil, e traz latas e garrafas de edição limitada ilustradas com personagens e cenas icônicas da saga.

A parceria se apoia em um relacionamento de mais de 70 anos entre a Coca-Cola e a Disney. Ou seja, desde 1955 com a inauguração do Disneyland Resort.

Assim, o objetivo é destacar o poder dos fãs de Star Wars e como essa comunidade atravessa gerações e fronteiras culturais.

Embalagens colecionáveis e experiências digitais

Sendo assim, 24 versões especiais de latas e garrafas estarão disponíveis em 26 mercados da América Latina e Caribe. As artes trazem personagens icônicos da saga, como Darth Vader, Yoda, Princesa Leia, Grogu, Luke Skywalker, Kylo Ren, Ahsokae muitos outros.

Além disso, os fãs poderão desbloquear conteúdos digitais em realidade aumentada escaneando uma embalagem ou uma publicidade. Com isso, terão acesso a uma experiência exclusiva que transforma mensagens gravadas em transmissões holográficas no estilo Star Wars.

No Brasil, a campanha ganha ainda mais força com uma ativação via WhatsApp. Afinal, aqui será possível interagir com um chatbot temático, participar de desafios, ganhar recompensas e concorrer a prêmios.

Islam ElDessouky, Vice-Presidente Global de Estratégia Criativa & Conteúdo da Coca-Cola, afirma:

Por gerações, a Coca-Cola e a Disney têm compartilhado do compromisso de criar momentos de alegria e conexão humana. Esta colaboração é sobre celebrar o poder dos fãs de Star Wars, das paixões compartilhadas e da força da comunidade quando elevamos uns aos outros.

Ainda, Mindy Hamilton, Vice-Presidenta Sênior de Global Marketing Partnerships da Walt Disney Company, reforça.

Star Wars é uma poderosa força cultural, com milhões de fãs em diferentes gerações. Esta campanha foi feita para eles e inspirada por eles.

Além disso, a diretora de marketing da Coca-Cola no Brasil, Catarina Lopes, destaca a conexão especial com os consumidores:

Além da experiência em realidade aumentada, os fãs brasileiros poderão acessar interações especiais por WhatsApp e concorrer a prêmios exclusivos. Essa colaboração homenageia a força inspiradora dos fãs e a capacidade de atravessar gerações e fronteiras.

Ativações e conteúdos exclusivos

A campanha conta ainda com outdoors em locais estratégicos, nos quais o icônico logo da Coca-Cola aparece escrito em Aurebesh, o alfabeto do universo Star Wars. Nas redes sociais, conteúdos interativos e animações estrelando Grogu, R2-D2, Chewbacca e Darth Vader ampliam o engajamento dos fãs.

Globalmente, a ação também inclui novos filmes publicitários ambientados em cinemas — locais simbólicos tanto para Coca-Cola quanto para Star Wars —, reforçando a ideia de que é ali que a magia acontece.

Disponibilidade

As embalagens especiais já estão disponíveis em mercados selecionados do Brasil, além de países da América Latina, Caribe, América do Norte, Europa, Japão e Ásia-Pacífico.

A campanha foi desenvolvida por WPP Open X, com liderança da Ogilvy, e apoio da EssenceMediacom e Hogarth, em colaboração com Disney Corporate Alliances, forpeople e Momentum.

Redação
Redaçãohttps://sucodemanga.com.br/
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