A Coca-Cola e o Snapchat estão celebrando a cultura K-pop por meio de uma parceria para promover a Coca-Cola K-Wave através das Lentes do Snapchat.
Assim, a edição limitada combina o sabor icônico da Coca-Cola com uma explosão adicional de sabor de frutas e a magia do K-Pop.
Através desta campanha promocional, os Snapchatters têm acesso a uma experiência gamificada através das Lentes de Realidade Aumentada (AR). Nela, podem participar de um desafiante jogo de empilhamento virtual de latas de Coca-Cola, utilizando a câmera do Snapchat.
A parceria oferece uma maneira interativa e divertida de envolver os amantes da Coca-Cola e apresenta uma nova maneira para os Snapchatters mostrarem entusiasmo pelo lançamento do K-Wave e celebrarem seu amor pelo K-Pop.
As Lentes de AR no Snapchat enriquecem as interações com o mundo, misturando o real com o virtual, trazendo diversão de maneiras inovadoras para os Snapchatters.
André Joel, head de vendas e parcerias do Snapchat, explica:
Através da nossa parceria com a Coca-Cola, estamos entusiasmados em trazer esta bebida de edição limitada e a energia e criatividade do K-Pop para o Snapchat. A experiência não apenas celebra esta cultura vibrante, mas também demonstra o poder da Realidade Aumentada para conectar pessoas, culturas e marcas de forma inovadora e divertida.
Como aproveitar a Lente AR
Para acessar a Lente Coca-Cola K-Wave no Snapchat, abra o aplicativo e escaneie o Snapcode. Você também pode procurar no canto superior esquerdo, sob o ícone da lupa.
Assim, usando a câmera frontal, os Snapchatters encontrarão no topo da tela um disco voador que se moverá da esquerda para a direita, com uma lata pendurada nele. Então, ao tocar na tela, a lata é liberada, e o usuário deve empilhar as latas sobre a mesa. No entanto, se uma lata cair, o jogo acaba! Opte por continuar o jogo ou pressione o botão para descobrir onde encontrar a edição limitada da Coca-Cola K-Wave.