O China in Box apresentou sua nova coleção de bowls colecionáveis. Assim, os clientes já podem adquirir as louças exclusivas inspiradas em três animais sagrados da mitologia chinesa.
As peças foram desenvolvidas pela artista Carol Wang, que também assinou os modelos mais vendidos de 2024. Agora, ela retorna com três símbolos tradicionais que representam renovação, força e proteção.
- O Pássaro Vermelho simboliza alegria, novos começos e transformação.
- O Dragão Azul reforça energia vital, coragem e liderança.
- Já o Tigre Branco aparece como guardião do equilíbrio, afastando energias negativas.
Além disso, a escolha dos animais reforça uma conexão direta com os valores da marca, destacando elementos da cultura asiática em uma coleção acessível ao público.
Conexão com o consumidor
Segundo Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China in Box, a ação aprofunda o vínculo com o cliente.
Estamos na terceira edição dessa campanha encantadora, que neste ano buscou se conectar ainda mais com o cliente e trouxe a cultura da marca para mais perto. Após o sucesso da coleção passada, convidamos novamente a artista Carol Wang para escrever este novo momento especial. Dezembro é um mês significativo para nós e para o varejo em geral, e queremos que o nosso cliente leve para casa um pouco dessa experiência.
Os bowls estão disponíveis enquanto durarem os estoques, em todos os canais de venda da marca. Nos canais próprios, o cliente leva um bowl colecionável na compra de um Bowl ou Box + R$17,90. Pelo iFood, o item pode ser adquirido na compra de qualquer Yakisoba + R$19,90.
Além disso, o China in Box mantém o programa de relacionamento Meu China In Box, que garante benefícios exclusivos e cashbacks de até 20% conforme o volume de compras realizadas nos canais oficiais — loja física e site.


