Chainsaw Man capa estúdio mappa
Imagem Divulgação
Anúncio

A Crunchyroll anuncia a aquisição dos direitos de streaming da nova série Chainsaw Man, uma das animações mais aguardadas do ano, que  deve entrar no catálogo do serviço ainda este ano, em simulcast com o Japão, e estará disponível em mais de 200 países e territórios ao redor do globo, dublada e legendada.

Confira o trailer:

A animação é produzida pelo MAPPA, prestigiado estúdio japonês de animes, conhecido por trabalhos como: Attack on Titan Final Season; JUJUTSU KAISEN; Yuri!!! on Ice, takt op.Destiny, e Hell’s Paradise (a ser lançada). O estúdio MAPPA também assina o grande sucesso internacional de bilheteria JUJUTSU KAISEN 0.

Chainsaw Man conta com roteiro de Hiroshi Seko (Attack on Titan Final Season; Mob Psycho 100; Banana Fish), design de personagens de Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnaton), design de demônios de Kiyotaka Oshiyama (The Wind Rises; The Secret World of Arrietty; Space Dandy), direção de arte de Yusuke Takeda (Vivy -Fluorite Eye’s Song-; Sword Art Online; Penguin Highway) e composição musical de Kensuke Ushio (The Heike Story; Devilman: Crybaby; Space Dandy).

Mais sobre Chainsaw Man

Em um mundo sobrenatural habitado por demônios que manifestam o medo coletivo dos humanos, a série acompanha Denji, um caçador de demônios adolescente que firma um pacto  com seu demônio de estimação, Pochita. Seu objetivo é ressuscitar do mundo dos mortos para se tornar o Homem-Motoserra.

Anúncio

“Com humor ácido, personagens dinâmicos e uma história afiada, Chainsaw Man é uma das novas séries mais esperadas do ano. Estamos muito empolgados em poder oferecê-la aos fãs por meio do serviço da Crunchyroll”. declarou Asa Suehira, Chief Content Officer da Crunchyroll. “[…]Os fãs do anime vão perder o sono pensando no visual espetacular e em tanta ação”.

Sinopse: Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas.  Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra, um humano com coração de demônio.

Anúncio