quarta-feira, março 12, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

CCXP24 | Paris Filmes confirma participação de Ana de Armas, Norman Reedus, Ian Mcshane e Len Wiseman

A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do mundo, confirma que Ana de Armas, Len Wiseman, Norman Reedus e Ian McShane irão falar sobre “Bailarina”, o novo filme do universo de John Wick, no palco do Thunder by Claro tv+ no domingo (8 de dezembro), em um painel realizado pela Paris Filmes e Lionsgate.

Os atores e o diretor irão revelar as últimas novidades e compartilhar conteúdos exclusivos com os fãs presentes. Os ingressos para domingo ainda estão disponíveis para compra, assim como o pacote de 4 dias, o Epic Pass e o Unlock CCXP. Os ingressos da CCXP24 estão à venda exclusivamente no Mundo Ticket, a bilheteria oficial do evento.

Pela primeira vez no Brasil, os talentos de “Bailarina” Ana de Armas, Norman Reedus e Ian McShane, junto com o diretor Len Wiseman, farão uma visita exclusiva para promover seu novo filme. O público da CCXP24 terá a oportunidade única de participar do painel e explorar o universo do filme ao lado do diretor e dessas estrelas internacionais.

No novo filme do universo de John Wick, a atriz Ana de Armas interpreta Eve Macarro, uma jovem assassina treinada nas tradições dos Ruska Roma. Dirigido por Len Wiseman e escrito por Shay Hatten, a obra é baseada em personagens de Derek Kolstad e foi produzida por Basil Iwanyk, Erica Lee e Chad Stahelski. O filme é estrelado por Ana de Armas, Anjelica Huston, Gabriel Byrne, Lance Reddick, Catalina Sandino Moreno, Norman Reedus, com Ian McShane e Keanu Reeves.

CCXP24     

Datas: de 5 de dezembro a 8 de dezembro de 2024.

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5KM – São Paulo/SP

Mais informações em: https://www.ccxp.com.br/

Redação
Redaçãohttps://sucodemanga.com.br/
Um gole de Mangá, Anime e Cultura Pop - Experimente!

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque