ccxp-worlds-2021
Imagem Divulgação
Anúncio

Nesta terça-feira, 14 de setembro, foi anunciada que o evento ocorrerá nos dias 04 e 05 de dezembro. A venda de ingressos para a CCXP Worlds 2021 começa em 29 de setembro para clientes Santander. Para o público em geral, no dia 15 de outubro.

O Evento

A edição deste ano será online. O sócio fundador da CCXP, Pierre Mantovani, disse que a decisão foi tomada após consultarem especialistas da área da saúde assim como a própria comunidade que participa da CCXP. Ele afirmou que seria inaceitável para eles fazer um evento em que não pudessem garantir 100% de segurança para o público.

O grande evento virtual de cultura pop contará com mais de 50 horas de conteúdo! Haverá um estúdio móvel, detalhes de bastidores e entrevistas. Serão 5 palcos, haverá streamings simultâneos e a plataforma permitirá a  interação com os outros visitantes, assim como uma navegação mais simples pelos mundos. O mapa da CCXP Worlds contará com o design do tabuleiro do jogo Banco Imobiliário.

Atrações

Vale apontar que foi anunciado que no palco Thunder estarão presentes atores e equipes de grande produções. Também estarão em destaque trailers exclusivos, conteúdos inéditos e pré-estreias.

Outro ponto interessante é que teremos o primeiro palco com 24h de conteúdo, a TRIBO Game Arena, que será comandado por Alexandre Gaules e a Tribo. Os espectadores poderão acompanhar gameplay de lançamentos e a transmissão exclusiva do DreamHack 2021.

O Artist’s Valley também está entre as atrações da CCXP e as inscrições de artistas serão abertas no dia 23 de setembro. Artistas de diversos países estarão presentes em mais de 300 lives simultâneas. Uma grande novidade é um documentário exclusivo, o Road to Artists Valley. Os 4 capítulos da websérie vão para o ar antes do evento.

Anúncio

O Creators Universe contará com apresentações de música, game shows, sketches originais, duelo de podcasts e muito mais. Haverá muita interação com o público que, inclusive, poderá disputar o prêmio de Melhor Cosplay de Armário. Basta enviar um vídeo de até 15 segundos. E quem escolhe o vencedor? Os próprios espectadores! Não podemos deixar de fora o Cosplay Universe, o concurso que vai eleger os melhores cosplayers ao vivo, são três categorias: Master Cosplay, Melhor Apresentação e Melhor Figurino.

Para os fãs de itens colecionáveis, o palco Colecionáveis by Iron Studios será dedicado aos lançamentos mais recentes e contará com entrevistas exclusivas e conteúdo inéditos.

Ingressos

Há três opções: free, digital e home.

Free – Acesso à plataforma CCXP Worlds 21; acesso aos palcos Thunder, Artist’s Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe e Palco Colecionáveis; acesso à fancam para interação com outros visitantes; credencial digital.

Digital –  Acesso à plataforma CCXP Worlds 21, com anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas; conteúdo completo de todos os palcos e masterclasses; video on demand de conteúdo inédito; credencial digital; acesso ao Telegram oficial.

Home – Todo o pacote digital + o home kit: credencial física, cordão, tag de porta, pin, pôster e stickers.

Eventos Futuros

Já foram anunciados diversos eventos que ocorrerão ao longo do próximo ano. Em maio, a CCXP Awards, no mês seguinte, ocorrerá na Alemanha a CCXP Cologne e por fim a CCXP22 no São Paulo Expo.

Leia também o que rolou na CCXP Worlds 2020.

Anúncio