Cantora japonesa LiSA ganhará documentário pela Netflix

LiSA
Imagem Divulgação
Anúncio

A famosa cantora japonesa LiSA postou na última quinta-feira (24), que ganhará um documentário de estreia mundial na streaming Netflix, intitulado de『LiSA Another Great Day』.

Para quem não conhece, LiSA é famosa por suas canções incríveis que estão presentes em muitas animações japonesas, aqui vou citar alguns exemplos, mas ainda tem muitas mais. São elas:

  • Gurenge – Demon Slayer;
  • Homura – Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train;
  • Crossing FieldSword Art Online.
  • Datte Atashi no Hero – encerramento da 2º temp. de Boku no Hero Academia;

  • ShirushiSword Art Online II;
  • ADAMAS Sword Art Online: Alicization.

Para ouvir essas e outras músicas, confira o perfil da artista no Spotify clicando AQUI.

O documentário está intimamente relacionado ao projeto do 10º aniversário da carreira de LiSA e será distribuído exclusivamente na Netflix no outono de 2022.

Anúncio

O documentário abordará a verdadeira face da LiSA, mostrando que a artista tem fãs não apenas no Japão, mas também no mundo, com muitos hits, incluindo a música tema de “Kimetsu no Yaiba“.

Uma vida de “modéstia”, mas “inflexível”, tendo sido exposta a várias realidades e cometendo erros. Após tal experiência, a garota que começou uma banda com saudades de Avril Lavigne tornou-se uma artista representativa no Japão, comemorando seu 10º aniversário em 2021.

Ao se dedicar como integrante da equipe que compõe a LiSA sem excesso de confiança, ela realizou o sonho de cantora de rock que ela havia desenhado quando era estudante. Agora, que tipo de sonho ela vai perseguir com os amigos?

 

Anúncio