spy x family
Anúncio

O mangá Spy x Family de Tatsuya Endo e com publicação pela Panini no Brasil lançou uma campanha para o Dia dos Pais no Japão, em 20 de junho. Anya está planejando uma surpresa para o seu pai Loid e está avaliando as sugestões dos leitores do mangá. Para enviar a sua ideia, basta entrar no site e seguir as instruções. É claro que você precisa saber escrever e ler japonês para poder participar. Depois de enviar sua sugestão, você poderá baixar um papel de parede para celular de graça.

Anya também está tentando fazer seu pai feliz enquanto mergulha nos estudos. Por isso, a Weekly Shonen Jump publicou um vídeo de 30 minutos em seu canal no YouTube que mostra Anya estudando com uma playlist estilo lo-fi. Assim, os fãs podem se sentir encorajados a estudar ou trabalhar com ela. Esse vídeo faz parte da segunda missão da campanha, onde você compartilha o vídeo nas redes sociais através dos links no site da campanha para ganhar outro papel de parede para celular.

A campanha é para promover o lançamento do 7º volume do mangá no Japão no mesmo dia. O 8º volume será lançado no dia 4 de novembro no Japão e será o primeiro volume que virá com brindes. A edição especial limitada à encomenda antecipada virá com 4 straps de borracha para celular com a ilustração da família.

A gente aqui no Brasil também quer os brindes!

Anúncio