Anúncio

Que tiro foi esse?! Depois da campanha feita para divulgar o pacote de Carnaval do jogo Call of Duty: Mobile, a Activision anunciou nesta terça-feira (16) o trailer da 2° temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone, confirmando a data de lançamento para o dia 25 de fevereiro.

Apesar de não ter revelado muito, a nova temporada conta com a apresentação de um novo personagem (Naga) e armas inéditas como uma Minigun e Crossbow (Besta), além de uma descrição oficial com mais detalhes do rumo da história. Confira:

“O mundo lá fora é uma selva. Então é hora de ficar selvagem. A cavalaria chega com tudo dia 25 de fevereiro na Temporada 2 de Call of Duty: Black Ops Cold War.

Após o ataque em The Pines, Adler foi pego como refém. Informações mostram que em algum lugar do Sudeste da Ásia, onde Naga, um aliado de Perseus, vem distribuindo um gás letal Nova 6 para uma grande rede de cartéis.

Na Temporada 2 o jogador irá para uma fortaleza no coração da selva em Laos, para dar o troco e resgatar Adler de seus capturadores.”

Anúncio

A cavalaria chega com tudo dia 25 de fevereiro na Temporada 2 de Call of Duty: Black Ops Cold War.

Anúncio