Chegou o novo anime original do estúdio P.A. WORKS, Buddy Daddies. O anime é sobre dois assassinos de aluguel, Kurusu Kazuki e Suwa Rei que na noite de natal acabam com uma criança de 4 anos que está em busca de seu pai. No entanto, eles acabam responsáveis por essa menina que surge em suas vidas e a dupla tem que fazer o papel de pais.

Primeiras impressões

Inicialmente, a animação começa com um vibe SPY X FAMILY, com os dois personagens principais em ação numa missão. Também, descobrimos um pouco mais da vida de ambos: enquanto Kurusu Kazuki é um mulherengo que curte uma farra, Suwa Rei é o seu completo oposto. Ou seja, um clássico gamer introvertido e de poucas (pouquíssimas) palavras. Porém, juntos são a combinação perfeita para uma dupla de assassinos – e que rende boas risadas.

De qualquer forma, se você acha que esse anime será alguma coisa sobre relacionamento amoroso dos dois protagonistas, pode tirar o cavalinho da chuva. Afinal, não há indícios que tal romance possa acontecer, e a relação dos amigos segue a mesma mesmo com uma criança para cuidar.

Conforme já dito, durante um trabalho da dupla na noite de natal, uma criança entra em seus caminhos no meio da missão, procurando por seu pai. Então, cuidando de Miri e do job, eles fazem tudo conforme manda o script e ainda levam a menina para casa. Entretanto, mais tarde Kazuki descobre que ele é o possível pai da menina, após ver fotos da mãe da criança com ele, em situações bastante amorosas.

Vale a pena?

Eu acho que Buddy Daddies pode ser bem divertido de assistir, já no primeiro episódio eu dei algumas risadas da relação engraçada dos protagonistas que são opostos. Mas, acima disso, eu curti muito essa premissa de assassinos que fora do trabalho tem uma vida normal e uma criança adotada. Se você ainda não viu, vale muito a pena conferir!

Buddy Daddies
Imagem Divulgação

ASSISTA AGORA NA CRUNCHYROLL