Depois de uma batalha árdua nos tribunais, Megan Thee Stallion venceu e lançará seu remix de Butter, em parceria com o grupo de k-pop BTS. A confirmação da vitória da cantora veio na madrugada desta quarta-feira (25), quando a BIGHIT MUSIC anunciou o feat em seu Twitter.
#BTS #방탄소년단 Butter (feat. Megan Thee Stallion)
2021.08.27. 1PM (KST) | 12AM (ET)#BTS_Butter @theestallion pic.twitter.com/gepKjESF5f
— BIGHIT MUSIC (@BIGHIT_MUSIC) August 25, 2021
Megan Thee Stallion é uma grande revelação do último ano, chegando a receber o prêmio de “Melhor Artista Novata” no Grammy 2021. A cantora é responsável, junto de Cardi B, pelo hit WAP, que viralizou nas redes e até virou desafio no TikTok. Além disso, Megan participou de feats com outras grandes artistas, como Ariana Grande, Doja Cat e Beyoncé.
Segundo o site TMZ, o selo 1501 Certified Entertainment, responsável pelo gerenciamento da artista, estaria tentando impedir o lançamento do remix. Segundo a artista, a parceria seria um grande trunfo para alavancar ainda mais sua carreira e ainda expandir sua base fãs. Porém, para a gravadora, a música não seria boa para a trajetória da cantora.
Megan afirmou que, na verdade, essas declarações são para disfarçar a real intenção do selo: que ela pague a eles pelos direitos da música. Felizmente, a cantora ganhou e lançará o remix com o BTS.