Blue Lock, Orient e Rent-A-Girlfriend são confirmados pela Crunchyroll

Crunchyroll Orient
Imagem Divulgação
Anúncio

A nossa streaming de animes favoritas, Crunchyroll, confirmou no último sábado (28), a exibição da animação Blue Lock, a partir de outubro. A série de futebol é uma das mais aguardadas do ano e passará na mesma época que estiver rolando a Copa do Mundo 2022 – tudo a ver, né?

Anime traz o conceito de “esporte distópico”, com o protagonista Yoichi Isagi, um promissor atacante na escola, participando do chamado Blue Lock, uma prisão onde 300 jogadores devem competir para decidir quem será o “camisa nove” da seleção japonesa na Copa do Mundo.

Confira o trailer:

Além de Blue Lock a plataforma confirmou a sequencia de Kanojo, Okarishimasu (Rent-A-Girlfriend), que volta no dia 1 de julho, no Japão, com os episódios da segunda temporada. No Brasil, a streaming deve seguir a mesma data da estreia japonesa.

Confira o trailer:

Anúncio

Sinopse: Um estudante universitário de 20 anos que mora em Tóquio. Após um doloroso rompimento com sua namorada Mami Nanami, ele decide alugar uma namorada. Ele logo se encontra em situações em que tem que continuar alugando Chizuru para manter as aparências com sua família e amigos.

Outra novidade, foi a confirmação da segunda parte da animação de Orient, que chega em julho na plataforma mas ainda foi confirmada a data.

Confira o trailer:

Sinopse: Aos 10 anos, os melhores amigos Musashi e Kojiro escutam empolgados o pai de Kojiro contar histórias de demônios que atacavam inocentes, e dos guerreiros que os derrotaram. Praticando a arte da espada, os dois juram se tornar os mais fortes do mundo. Mas conforme eles crescem Kojiro se torna cínico, e Musashi percebe que sozinho não pode acabar com 150 anos de domínio demoníaco.

Anúncio