Blue Lock | Anime é confirmado para outubro

Anúncio

A Bandai Namco confirmou na última sexta-feira (13) que o anime Blue Lock, será lançado na temporada de outubro. Além disso, a empresa também compartilhou um novo trailer da obra.

Confira:

Anime traz o conceito de “esporte distópico”, com o protagonista Yoichi Isagi, um promissor atacante na escola, participando do chamado Blue Lock, uma prisão onde 300 jogadores devem competir para decidir quem será o “camisa nove” da seleção japonesa na Copa do Mundo.

O estúdio responsável é o 8-bit, e Tetsuaki Watanabe, é quem está dirigindo a série. Ainda não foi confirmado por nenhuma streaming que a animação virá para o Brasil, mas vamos torcer!

A obra adapta o mangá de Muneyuki Kaneshiro e Yusuke Nomura, roteiro e ilustrações, respectivamente, seriado na Shonen Magazine, da editora Kodansha, desde 2018. A série, conta com 18 volumes até o momento.

Anúncio

Sinopse: Depois de refletir sobre o estado atual do futebol japonês, a Associação Japonesa de Futebol decide contratar o enigmático e excêntrico treinador Jinpachi Ego para realizar seu sonho de vencer a Copa do Mundo. Acreditando que o Japão não tem um atacante egoísta com fome de gols, Jinpachi inicia o Blue Lock – uma instalação semelhante a uma prisão onde trezentos atacantes talentosos de escolas de ensino médio de todo o Japão estão isolados e colocados uns contra os outros. O único sobrevivente do Blue Lock ganhará o direito de se tornar o atacante da equipe nacional, e aqueles que forem derrotados serão proibidos de se juntar à equipe para sempre.

Anúncio