Bloodshot
Anúncio

Não é surpresa que os HQ’S fazem sucesso no mundo cinematográfico. Após Marvel e DC conquistarem seus espaços, agora chegou a vez da Valiant de brilhar! E a editora de quadrinhos, em parceria com a Sony Pictures, mostram que não vieram para brincadeira ao revelar o pôster inédito de Bloodshot.

Confira:

bloodshot

O cartaz mostra Ray Garrison, interpretado pelo veterano dos filmes de ação e ideal para o papel, Vin Disel, em sua melhor forma. Trazendo grandes referências da edição 12 de Bloodshot Salvation, também é revelado o visual de Eiza Gonzalez e Sam Heughan.

De acordo com fontes, o filme será um prato cheio de nostalgia. O diretor Dave Wilson, que faz sua estreia como diretor de longa-metragem, afirmou que deseja seguir os passos de Logan e Deadpool e realizar uma produção inspirada visualmente por filmes de ficção científica dos anos 80.

Sinopse: Baseado no quadrinho best-seller, Vin Diesel interpreta Ray Garrison, um soldado recentemente morto em combate que foi trazido de volta à vida pela corporação RST como o super-humano Bloodshot. Com um exército nano-tecnológico correndo em suas veias, ele é uma força insuperável – mais forte do que nunca e com poder de cura instantâneo. Mas, ao controlar seu corpo, a corporação também toma controle de sua mente e memórias. Ray não sabe diferenciar o que é real do que não é; mas ele está em uma missão para descobrir a verdade.

O roteiro é de Jeff Wadlow e Eric Heisserer. O elenco também contará com grandes estrelas como Toby Kebbell e Guy Pearce. O longa chega aos cinemas em março de 2020.