burning-crusade-
Anúncio

Avante guerreiros da Horda e da Aliança! O Portal Negro está aberto e as terras de Terralém estão trazendo a ameaça demoníaca da Legião Ardente. Regresse a floresta fúngicas do Pântano Zíngaro às ruinas da Península do Fogo do Inferno.

Além de reviver um grande momento da franquia, Burning Crusade Classic traz aquele gosto de novidade de 2007 para 2021. Então confira aqui as novidades para você se preparam bem antes de revisitar Terralém:

  • foram corrompidos, nas ilhas flutuantes de Nagrand; confronte agentes demoníacos da Legião à sombra do Templo Negro e muito mais.
  • Duas raças jogáveis novas – lute pela Horda como elfo sangrento, buscando uma nova fonte de energia arcana para alimentar sua raça, ou junte-se à Aliança como draenei, o povo exilado de Terralém, em busca de um novo lar.
  • Portões da Arena – junte seus aliados de confiança e mostre sua perícia em combates JxJ 2×2, 3×3 e 5×5, em arenas como o Ringue da Provação e o Círculo Sangrento.
  • Montarias voadoras – corte os céus caóticos de Eternévoa e sobrevoe o Vale da Lua Negra com a introdução de montarias voadoras em Terralém.
  • Raides e masmorras desafiadoras – conquiste masmorras de 5 jogadores na fortaleza de cristal da Bastilha da Tormenta e nas Cavernas do Tempo, onde os heróis testemunham o passado de Azeroth. Invada os salões assombrados de Karazhan (10 jogadores), e equipe-se ao longo da jornada para um confronto climático contra Kil’jaeden no Platô da Nascente do Sol (25 jogadores).
  • Novas opções para os heróis – entalhe gemas de poder para engastar nos equipamentos, com a profissão de Joalheria; escolha entre a facção dos Aldor ou dos Áugures em Shattrath e conquiste recompensas exclusivas; crie um paladino na Horda, ou um xamã na Aliança; e muito mais.

A batalha contra Illidan

Antes de partir para a briga contra a Legião Ardente, você poderá escolher entre progredir para a era da Cruzada Ardente junto com todos os heróis da horda e aliança, ou permanecer o conteúdo Clássico nos servidores “Era Classic”. Além disso você poderá clonar personagens do Classic para aproveitar o melhor de ambos servidores, esse serviço porém é pago, mais informações sobre virão em breve.

E se você está começando adora e não tem um herói para seguir adiante do Portal Negro, a Blizzard oferece um upgrade para o nível 58. Mas fique atento que ele não conta para as conquistas do WoW Classic e nem para para os elfos sangrentos e draenei. Preços e disponibilidades serão anunciados em breve também!

Em busca de uma melhor experiência, Burning Crusade Classic inclui em todas assinaturas vigentes de World of Warcraft sem custos adicionais. Logo menos o beta estará disponível e quem sabe você não pode dar uma ajuda? Fique atento as novidades e não deixe a Legião Ardente chegar perto de você!

Para mais notícias da BlizzConline, clique AQUI.

Anúncio
Anúncio