blade runner black out 2022 thumb 2

A Crunchyroll anunciou uma série animada de Blade Runner em parceria com a Adult Swin e a Alcom Television Group.  Nomes poderosos do universo dos animes integram a equipe de produção, o que causam alvoroço entre os fãs da obra e de animes.

Sob o título Blade Runner – Black Lotus, o anime será feito pelo estúdio Sola Digital Arts (Ultraman) e a primeira temporada terá direção de Shinj Aramaki (Applesseed) e Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Standalone Complex). Como produtor, teremos Shiniciro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo).

Sem previsão de estreia, a obra contará com episódios de 30 minutos. A história se passa no ano de 2032 e vai trazer personagens já conhecidos no universo da franquia.

O romance de ficção que deu origem a este universo é de 1968 e já ganhou dois filmes hollywoodianos: Blade Runner (1982) e Blade Runnner 2049 (2017). Existe ainda um curta-metragem animado, dirigido por Shinichiro Watanabe e intitulado Blade Runner Black Out 2022, lançado também em 2017 (o qual já fizemos REVIEW).

O que dizer dessa obra que mal existe e já nos deixa tão ansiosos?