Blade: A Lâmina do Imortal (Blade of the Immortal), de Hiroaki Samura, é um mangá que fala da história de Manji um espadachim imortal que foi amaldiçoado com a vida eterna, o mesmo agora tem uma versão do diretor japonês Takashi Miike. Este sangrento thriller feudal também acaba de ganhar mais um trailer sanguinário!

Confira também: Tokyo Ghoul | Live action ganha trailer completo!

O longa será exibido nos EUA neste mês, no Fantastic Fest, evento em Austin que vai de 21 a 28 de setembro. O lançamento nos cinemas norte-americanos ocorre em 3 de novembro.

Takuya Kimura vive Manji, na trama ele precisa ajudar a jovem Rin, interpretada por Hanna Sugisaki, a cumprir sua vingança.

“Eu me inspiro muito nos clássicos de samurai de Kurosawa, ainda que eles já não sejam mais um objeto de estudo para as novas gerações no Japão. Mas meu empenho não está em roubar ideias de Kurosawa e sim em levar questões do presente, do meu mundo, para um universo que ele lapidou”, disse Miike ao Omelete.

“Li muito mangá quando menino, como todo jovem japonês, e guardei das HQs lições de rigor na composição de quadro que uso nos meus filmes“, explica o diretor. “Existe algo em comum entre faroestes e filmes de caubói. Ambos falam de mundos de muita solidão nos quais as pessoas se embrenham em travessias em busca de harmonia.”

Abaixo vocês podem conferir o primeiro trailer:

Blade: A Lâmina do Imortal (Blade of the Immortal) é uma adaptação do mangá de Hiroaki Samura, lançado entre 1993 e 2012, lançado pela Editora JBC no Brasil. O live-action não tem data de estreia no país, por enquanto.