Quem gosta de punk rock terá a oportunidade de encerrar o mês de outubro em grande estilo com o show de Black Flag. A icônica banda norte-americana desembarca no Brasil pela segunda fez e toca ao lado de Cólera e Garotos Podres, nomes de peso na cena do rock nacional.
Com realização da MAR Festival — que este ano trouxe pela primeira vez ao Brasil o lendário The Brian Jonestown Massacre —, o show é parte da nova turnê de Black Flag no país.
Além disso, em São Paulo, a realização é da Vênus Concerts, responsável pela vinda de outros grandes nomes da música internacional ao palcos brasileiros. Também, conta com a produção da Powerline Music & Books. A assessoria de imprensa fica por conta da Tedesco Mídia, que também representa L7, Primal Fear, I Am Morbid e outros artistas que virão ao país em breve.
Dessa forma, a apresentação na capital paulista acontecerá no dia 27 de outubro, no Carioca Club. Porém, a turnê completa passará por outras quatro cidades.
Black Flag começa a tour por aqui no dia 22/10, na segunda edição do Maranhão Open Air (Moa), em São Luís. Na sequência, toca em Porto Alegre (24/10 – Bar Opinião), Curitiba (26/10 – Tork n’ Roll), São Paulo (27/10) e, por fim, no Rio de Janeiro, no dia 29, encerrando no Sacadura 154.
O set promete celebrar os quase 40 anos do segundo álbum da banda. Assim, vai passear por diversos hits e outras queridinhas do público, totalizando cerca de 2 horas duração! Bora bater cabeça? Confira mais informações sobre ingressos de SP no site do Clube do Ingresso.
Para outras informações sobre a turnê, acompanhe a Vênus Concerts pelo Instagram clicando aqui.
Saiba mais sobre Black Flag
Greg Ginn (membro fundador), Mike Vallely, Harley Duggan e Charles Wiley protagonizam a segunda vinda do Black Flag ao Brasil. Eles mostram a potência do bom e velho punk rock de uma das bandas mais emblemáticas e influentes do gênero.
Formada em 1976, Black Flag foi responsável por moldar e sustentar o estilo punk e hardcore. Inclusive, serviu como base para outras diversas bandas na década de 1980, com relevância que se estende até os dias atuais.
My War (1984), grande estrela desta turnê, traz um som mais rápido e pesado e que, até hoje, é um álbum importante para a cena sludge metal e grunge.