Pelo segundo ano consecutivo como patrocinadora oficial, Bis, em parceria com a agência TM1, empresa responsável pelo stand e todas as ativações de Bis na feira, distribuirá brindes para todas as pessoas que participarem das ativações da marca na CCXP24. Entre os itens da lista estão mochilas, fones de ouvido, carregadores portáteis, pelúcias temáticas, porta-pôsteres e muito mais. O evento acontece nos dias 5, 6, 7 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.
Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil, comenta:
Bis é a cara da CCXP24. A marca está sempre buscando fortalecer a conexão com o público jovem e com o universo do entretenimento e cultura pop, e por isso os brindes foram pensados especialmente para essa galera ter uma experiência ainda mais aBISurda. Os bislovers vão poder levar pra casa uma lembrança com a cara da marca, e temos certeza que será um sucesso.
Sendo assim, os visitantes que passarem pelo megaestand de Bis podem adquirir os brindes de diversas formas. As dinâmicas incluem jogos interativos e gincanas que ocorrerão ao longo de todos os dias do evento.
Além disso, terão a chance de aproveitar atrações exclusivas, shows inéditos e conhecer de pertinho seus ídolos no superpalco instagramável da marca, rodeado por ativações e experiências interativas. Ainda como parte da estratégia de levar a CCXP24 para o maior número de pessoas, mesmo aquelas que não estarão no evento, os mesmos brindes serão premiações dentro do jogo de RPG para WhatsApp.
Também, assim como na última edição, a marca volta a apoiar o Artists’ Valley, considerado o coração da CCXP24. Nele, quadrinistas de diferentes nichos têm a oportunidade de apresentar seus trabalhos para milhões de pessoas.