O filme Aves de Rapina (E a Fatabulosa Emancipação da tal da Arlequina) será lançado no ano que vem e exibições testes já estão sendo feitas para os executivos da Warnes Bros, mas de acordo com as ultimas noticias, o que foi apresentado está dividindo opiniões.
De acordo com Stephen M. Colbert, jornalista da Screen Rant, a Warner está com o pé atrás apesar do publico que assistiu a primeira exibição ter gostado e isso é preocupante para os fãs, tendo em vista que caso o estúdio fique incerto sobre os lucros e a popularidade do filme pode fazer mudanças mesmo depois de pronto, como aconteceu com Esquadrão Suicida e Liga da Justiça, com mudanças e cortes no filme quase já pronto.
So the audience test screening for Birds of Prey had people raving about it and the internal WB test screening seemingly had the opposite effect. So basically all I needed to be reassured. Hopefully Robbie can keep their hands off of it.
— ?Stephen M. Colbert (@smcolbert) July 13, 2019
“Então a exibição teste de Aves de Rapina fez a audiencia delirar, mas o teste interno com a Warner Bros. teve, aparentemente, o efeito oposto. Foi basicamente tudo o que eu precisava para me tranquilizar. Só espero que Robbie possa manter as mãos deles longe disso.”
O jornalista fala de Margot porque ela além de estrelar, também é produtora do filme. Aves de rapina terá a direção de Cathy Yan, com roteiro de Chistina Hodson, estrelando Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Ewan McGregor, Ella Jay Basco e Chris Messina.
Confira o teste de câmera lançado:
“Depois de se separar do Coringa, Harley Quinn (Margot Robbie) se junta a outras três heroinas — Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) — para salvar a vida de Cassandra Cain (Ella Jay Basco), a Orfã/Batgirl, do senhor do crime Roman Sionis (Ewan McGregor), o Máscara Negra, que começa a causar destruição em Gotham.”
Aves de Rapina estreia no Brasil em fevereiro de 2020.