Anúncio

Megumi Han, que interpretou Gon Freecs na animação de 2011 de Hunter x Hunter, postou em seu Instagram que estava fazendo algumas gravações para “aquele projeto”. A atriz de voz comentou que estava junto de sua “parceira” e que estava de volta ao seu “ponto inicial”. O papel de Gon foi o primeiro personagem principal da carreira de Han e um de seus primeiros trabalhos no geral.

Anteriormente, Mariya Ise, a voz de Killua Zoldyck, havia feito uma postagem em seu twitter (veja abaixo) em que dizia estar envolvida em um novo projeto e já estar gravando para ele, além de mencionar estar feliz por encontrar sua “parceira”.

Hunter x Hunter, de Yoshihiro Togashi, conta a história de Gon Freecs, um jovem que vive na Ilha da Baleia, e tem o sonho de se tornar um Hunter, assim como seu pai, Ging. Os hunters são caçadores de recompensas que enfrentam desafios e perigos inimagináveis para alcançarem seus objetivos e é dito que apenas uma pessoa em centenas de milhares é aprovada no Exame Hunter, que é necessário para a obtenção de uma licença e execução da profissão.

Uma série animada foi lançada em 1999, com 62 episódios, e, em 2011, uma nova adaptação, mais longa e fiel, foi lançada, dessa vez contando com 148 episódios. O mangá encontra-se paralisado desde 2019.

Anúncio

Leia mais sobre Hunter x Hunter.

Anúncio