Anúncio

“A atriz americana de 32 anos Holland Roden conhecida pelo seu papel na série da MTV Teen Wolf está detida por policiais brasileiros no aeroporto de Congonhas em São Paulo, ela está detida por cerca de 6 horas, de acordo com as minhas fontes (…)” 

Holland Roden foi barrada no aeroporto de Guarulhos nessa sexta feira (17/05). Foi alegado que a atriz não possuía visto, apesar dela ter dito que seu visto tem validade para vir ao Brasil até 2024 e já ter vindo pra cá duas vezes ainda esse ano.

Holland revelou que os oficiais a detiveram no aeroporto às 14h, foram extremamente rudes e por quatro horas se recusaram a lhe dar água ou comida e impediram-na até mesmo de ter acesso a um tradutor para ajudá-la com a situação.

A atriz veio ao Brasil para participar de um evento de Teen Wolf na qual é a atração principal. Lívia Lobo, produtora do evento 4U Experience, foi até a Policia Federal e tentou ajudar Holland, mas até agora não obteve sucesso.

Anúncio

Segundo a produtora, a Policia Federal disse que caso o problema não fosse resolvido a atriz seria mandada de volta para os Estados Unidos no sábado. A participação da atriz no evento está marcada para o dia 18, resta saber se tudo será resolvido.

No Twitter e Instagram oficial de Holland tivemos um texto com mais informações sobre o problema, mas sem saber ao certo se foi a própria atriz que o escreveu. Leia abaixo:

 

“Sou muito grata pela grande e carinhosa familia Teen Wolf que temos no Brasil. Nós nos esforçamos muito para retribuir esse amor. Após dois anos viajando para o Brasil com meu passaporte e visto sem problemas, para conhecer fãs e fazer amigos fico surpresa com as acusações e o tratamento que enfrento da Polícia brasileira. Estou chocado que este é o mesmo Brasil que eu conheço e amo. Espero ver todos vocês amanhã. Estamos fazendo tudo que podemos. Sabemos quantos carros, ônibus e aviões vocês usaram para nos ver… e não queremos decepcioná-los. Por favor, inste ao seu País a ter um tratamento razoável para as pessoas que entram com identificação válida. Se você conhece QUALQUER PESSOA, por favor nos ajude 🙂 Desta vez não é diferente de qualquer outra vez que eu vim aqui: duas vezes nos últimos dois anos. ?? para os fãs brasileiros ? @brazilinusa. Alguns fãs nos reconheceram no aeroporto – eu só posso supor que eles espalharam o ocorrido quando me viram ser detida.. ficar sem respostas.. ser destratada.. receber gritos..  Ele recusou um tradutor..alimentos.. e água por quatro horas(…)”

No Twitter os fãs de Holland já se mobilizaram e criaram uma tag #FreeHollandNow (Soltem a Holland agora) na tentativa de ajudá-la.

Sobre o evento:

Nossa próxima convenção, 4U Experience: Edição Teen Wolf, traz ao Brasil a tão amada pelo público, Holland Roden. Atriz que deu vida a personagem icônica “Lydia Martin” por cerca de seis anos. Em sua quarta vez ao Brasil, a atriz americana e a produção 4U Experience estão preparando um evento maravilhoso em apresentação única na cidade de São Paulo. O evento que acontecerá no dia 18 de maio, sábado, promete ser fiel ao seriado e contar com cenários inspirados em Teen Wolf, para surpreender e alegrar os fãs apaixonados pelos mistérios de Beacon Hills.

 

 

Anúncio