Toy-Thanapat
Imagem Divulgação
Anúncio

O ator tailandês Toy Thanapat Thanachakulphisan (Why RU?), de 21 anos, foi detido esta sexta-feira (6) como suspeito pelo homicídio de Chatsaran Suwannakit, de 25 anos, com 20 facadas no peito. O corpo da jovem foi encontrado no chão ao lado da cama no segundo andar de uma casa em Bangkok.

A polícia recebeu a denúncia por volta de 1h30 da madrugada (ICT), e ao chegar na cena do crime encontraram o ator que aguardava a polícia para se render, e, de acordo com a mídia tailandesa, estava em pânico. Em seu primeiro depoimento, ele admitiu um envolvimento amoroso com a vítima, e contou que, mais cedo naquela noite, ambos haviam bebido até por volta das 22h, e acabaram discutindo sobre o trabalho do ator na indústria de entretenimento.

Toy-Thanapat
Imagem Divulgação

Durante a discussão, Chatsaran teria expulsado Toy da casa, e ele começou a recolher seus pertences para ir embora, mas, segundo ele, a moça o seguiu até a cozinha com uma faca. Os dois então teriam lutado pela posse da arma, e o embate acabou levando à morte da moça. Com isso, o ator alegou legítima defesa, mas a polícia não aceitou essa versão e fará uma investigação completa antes de acusá-lo formalmente. O corpo da jovem foi levado para autópsia.

Chatsaran havia postado no Facebook, no dia 8 de julho, um laudo médico indicando que ela havia sido diagnosticada e estava lutando contra a depressão desde 2019, em parte por conta de agressões sofridas em seu último casamento.

Sentimos pela perda da família, e esperamos que a justiça seja alcançada. Estaremos atentos para novas atualizações sobre o caso.

Anúncio