off jumpol
Imagem Divulgação
Anúncio

[ATUALIZAÇÃO]: A GMM TV divulgou no domingo (25) que Nanon Korapat está recuperado e foi liberado para voltar para casa. Como protocolo e pela ordem médica, o ator ainda continuará isolado em casa e será monitorado por mais alguns dias.

Hoje (26) a produtora comunicou que o ator Tay-Tawan Vihokratana foi diagnosticado com COVID-19. O ator fez o teste no último domingo (25) após apresentar sintomas como febre e tosse.

Embora não apresente mais os sintomas, ele foi encaminhado para o hospital e segue o mesmo protocolo dos outros dois colegas.


Na última quinta-feira (22), a produtora tailandesa GMM TV emitiu um comunicado em suas redes sociais informando que o ator Off Jumpol havia sido diagnosticado com COVID-19. Até o momento, Jumpol está assintomático e, seguindo o protocolo, foi enviado para um hospital, onde está sendo monitorado e tratado.

Anúncio

A produtora também comunicou a situação a todos que tiveram contato com Jumpol no último mês e adiou os compromissos e eventos aos quais ele compareceria até que o ator esteja totalmente recuperado. Na sexta (23) a GMM TV divulgou em suas redes a agenda prévia do artista para o mês de abril.

Jumpol é o segundo ator contratado pela GMM TV diagnosticado com a doença este mês. No último dia 15, a produtora comunicou que Nanon Korapat também havia testado positivo para COVID-19. Assim como o colega, Korapat foi dado como assintomático e o mesmo protocolo foi seguido.

Ainda este ano, os dois atores estrelarão em lakorns pela produtora : Jumpol  estará em Not Me, contracenando com Gun Atthaphan, e Korapat estará em Bad Buddy, com Ohm Pawat. Ambos os dramas estavam previstos para o segundo semestre deste ano, mas, dadas as circunstâncias, ainda podem haver .

Confira os trailers:

Estimamos a melhora dos dois atores, torcendo para que voltem às atividades assim que possível.

Anúncio