mingi ateez
Imagem Divulgação
Anúncio

Finalmente as ATINYs podem comemorar, depois de muito tempo a empresa KQ Entertainment  anunciou oficialmente que Song Mingi retornará a promover com o grupo ATEEZ.

Durante novembro de 2020 a empresa havia anunciado que o integrante entraria em hiatus por tempo indeterminado após apresentar sintomas de ansiedade, desde então Mingi não participou de nenhuma atividade do grupo. Porém, no início deste mês o cantor fez a sua primeira postagem na conta oficial do grupo, gerando rumores sobre seu retorno.

No entanto, somente no dia 18 de julho a empresa lançou uma nota oficial sobre a volta do membro, confira a tradução a seguir:

“Olá, aqui é a KQ Entertainment.

Nós gostaríamos de informa-los sobre o estado de saúde e retorno do membro Mingi. Por meio de terapia de aconselhamento, descanso prolongado  e esforços constantes, Mingi recuperou a saúde e, no primeiro dia de 2021, participou de diversos agendamentos antes do retorno oficial à equipe para verificação física e mental

Depois de algumas conversas com o próprio Mingi, seus pais e seu conselheiro psicológico, recebemos uma opinião final de que ele pode retornar sem dificuldades.

Anúncio

A partir deste ponto, ATEEZ estará ativo como um grupo de 8 membros, e iremos informá-los novamente se houver alguma alteração na programação previamente anunciada.

Mais uma vez, gostaríamos de expressar nossa gratidão a ATINYs que tem estado à espera de Mingi e ao apoio constante por ele”

Imediatamente, fãs de todo o mundo demonstram animação pelo retorno do integrante, aguardando ansiosamente para ver Mingi brilhando nos palcos novamente.

Anúncio