A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar uma campanha especial para a linha Nissin Lámen. Agora, ela destaca os sabores picantes que desafiam o paladar dos consumidores com intensidade e autenticidade.
Com isso, a intenção é reforçar a proposta da marca de oferecer não apenas praticidade, mas também uma experiência gastronômica marcante.
O Lamenzão em Pimenta (MG)
No centro da ação está o personagem Lamenzão, que viajou até a cidade de Pimenta, em Minas Gerais, para registrar as reações espontâneas de moradores ao provarem os produtos.
Assim, com tom leve e bem-humorado, o filme captura as impressões reais dos participantes, evidenciando a força dos sabores apimentados e criando proximidade com o público.
Atualmente, a linha Nissin Lámen conta com 13 sabores, sendo três voltados ao público que busca intensidade e personalidade na hora da refeição:
Galinha Caipira Picante
Carne Picante
Calabresa Picante
Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL, afirma:
Queremos mostrar que Nissin Lámen vai muito além da praticidade: é uma experiência de sabor que dialoga com a diversidade do paladar brasileiro. Trazer consumidores reais como protagonistas reforça a autenticidade da nossa campanha e nos conecta ainda mais com o público.
Já Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative, destaca o caráter criativo da ação:
Para testar de verdade os novos sabores apimentados de Nissin Miojo, levamos o Lamenzão para o lugar onde a pimenta está em todo canto: Pimenta, Minas Gerais. Mais uma vez, o encontro entre o Brasil e o DNA japonês de Nissin rende uma peça de comunicação tão original quanto saborosa.