segunda-feira, outubro 6, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Até onde você aguenta? | Campanha da NISSIN faz desafio com lámens picantes

A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar uma campanha especial para a linha Nissin Lámen. Agora, ela destaca os sabores picantes que desafiam o paladar dos consumidores com intensidade e autenticidade.

Com isso, a intenção é reforçar a proposta da marca de oferecer não apenas praticidade, mas também uma experiência gastronômica marcante.

O Lamenzão em Pimenta (MG)

No centro da ação está o personagem Lamenzão, que viajou até a cidade de Pimenta, em Minas Gerais, para registrar as reações espontâneas de moradores ao provarem os produtos.

Assim, com tom leve e bem-humorado, o filme captura as impressões reais dos participantes, evidenciando a força dos sabores apimentados e criando proximidade com o público.

Atualmente, a linha Nissin Lámen conta com 13 sabores, sendo três voltados ao público que busca intensidade e personalidade na hora da refeição:

  • Galinha Caipira Picante

  • Carne Picante

  • Calabresa Picante

Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL, afirma:

Queremos mostrar que Nissin Lámen vai muito além da praticidade: é uma experiência de sabor que dialoga com a diversidade do paladar brasileiro. Trazer consumidores reais como protagonistas reforça a autenticidade da nossa campanha e nos conecta ainda mais com o público.

Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative, destaca o caráter criativo da ação:

Para testar de verdade os novos sabores apimentados de Nissin Miojo, levamos o Lamenzão para o lugar onde a pimenta está em todo canto: Pimenta, Minas Gerais. Mais uma vez, o encontro entre o Brasil e o DNA japonês de Nissin rende uma peça de comunicação tão original quanto saborosa.

Redação
Redaçãohttps://sucodemanga.com.br/
Um gole de Mangá, Anime e Cultura Pop - Experimente!

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque