Como uma atração inédita para o Anime Friends 2023, o trio composto por Sennarin, Who-Ya Extended e ASCA representaram o Sacra Music Fes e fizeram uma apresentação sensacional que marcou a todos!

No dia seguinte tivemos um tempinho para conversar com os artistas e, na medida do possível e do impossível, pudemos fazer algumas perguntas para conhecermos mais estes jovens talentos! E essa conversa você acompanha aqui!


Asca, como alguém que já cantou temas para dois animes de Fate, o Fate Apocrypha e o Lord El-Melloi Case Files, qual seriam suas impressões gerais sobre a franquia?

Asca: Eu já conhecia a série bem antes de cantar esses temas e também conhecia os outros artistas que faziam as músicas, então fiquei muito feliz de poder fazer parte desse projeto.

Agora que vocês estão aqui pela primeira vez, tem alguma coisa em especial que vocês gostariam de fazer no Brasil?

Asca: Eu ouvi falar de uma catedral enorme que tem aqui e eu queria muito visitá-la. Ela tem um nome enorme, “catedral metorororo não sei o quê” *risos*, alguma coisa assim.  (NOTA: Catedral Metropolitana de São Paulo, vulgo, Catedral da Sé)

Who-Ya: Aqui tem o maio estádio de futebol de mundo, é um esporte muito popular aqui e seria legal poder jogar bola em alguma ocasião.

Sennarin: Eu gosto muito de natureza, então eu queria um dia poder visitar a Amazônia.

Existe alguma inspiração brasileira ou latina na carreira de vocês?

Asca: A imagem que eu tenho do Brasil é um tanto alegre e eu tento trazer um pouco disso nas minhas músicas.

Como vocês três se conheceram? Vocês já eram amigos?

Asca: Na verdade nós nos conhecemos e começamos a nos enturmar agora graças a essa apresentação aqui no Anime Friends. Bem como o nome do evento sugere!

De onde vocês tiram a inspiração para o estilo de vocês? Digo mais pelo figurino, porque vocês são bem estilosos.

Who-Ya: Eu não penso tanto nisso porque eu não diria que tenho um estilo. Eu acabo seguindo o nosso estilista e o que virá de figurino muda de país pra país.

Sennarin: Eu gosto de um estilo de roupa que permita que a música posse penetrar nela. Também gosto muito de cores vibrantes.

Asca: Eu gosto de usar vermelho quando vou para o exterior. 

Qual a música que mais exige de vocês para cantar ao vivo?

Who-Ya: Pra mim a Dogma-Agnostic é música bem difícil de cantar.

Asca: Meu single de debut “Koe” é o maior absurdo de cantar. *risos*

Sennarin: Várias músicas do meu produtor, o Hiroyuki Sawano, exigem muito de mim, então eu diria que todas elas são difíceis. *risos*