Kim Dong Hee
Imagem Divulgação
Anúncio

O ator em ascensão de 22 anos Kim Dong Hee, famoso por seus papéis em Itaewon Class e Extracurricular, assume as acusações de ter cometido bullying no ensino médio.

Uma publicação acusando o ator de ações de caráter violento surgiu na internet e logo viralizou. Isso porque a suposta vitima alegou se sentir muito em mal em vê-lo famoso, recebendo amor e a admiração do público.

Nessa quinta-feira, 13 de janeiro, o idol se explicou através das suas redes sociais, com o seguinte texto:

Olá, aqui é o Kim Dong Hee

Quando eu estava na quinta série, eu comecei a discutir com um colega na sala de aula, o que se tornou uma briga. Eu fui punido pelo professor. Quando a minha mãe soube ela chamou a minha atenção e me levou até a casa do garoto para me desculpar a ele e a sua mãe.

Então, nós não apenas ficamos juntos durante as aulas extras, como também jantamos juntos. Compartilhamos muito tempo juntos, sem problemas, e eu achei que haviam esquecido de mim. 

Eu não sabia que era o único que havia seguido em frente, não sabia que eles ainda estavam machucados por isso. 

Depois que o post subiu no ano passado, eu queria me desculpar com meu amigo imediatamente, mas não consegui reunir coragem porque estava com medo de que tudo não fosse visto como verdade, e causasse outro mal-entendido. Eu queria corrigir o que não era verdade, e já faz um ano desde então.

Devido aos meus julgamentos e pensamentos descuidados quando eu era pequeno, acho que não entendi profundamente como ele se sentia. Peço sinceras desculpas pela dor que causei e quero que resolvamos as coisas.

Além disso, lamento profundamente e peço desculpas àqueles que foram magoados por minhas palavras e ações imaturas quando eu era jovem.

Acusações de bullying tem sondado alguns idols nos últimos dois anos. E o assunto tem ajudado grande parte das vítimas que anteriormente eram descredibilizadas.

Anúncio