Anúncio

A maioria dos agentes secretos são bem treinados, se vestem com classe e sempre estão preparados para qualquer perigo ou situação que precise de suas habilidades. Problema é quando o espião é um ex-militar raivoso que parece um elefante em casa de vidro? Esse é Dave Bautista no papel do espião mais desastrado que existe, um touro bravo ao lado de uma linda borboletinha que transforma Aprendiz de Espiã em um belo blockbuster de chorar de rir.

Não se mostra algo impressionante e nem grandioso, é uma comédia simples, ou até uma comédia romântica, nível sessão da tarde para toda a família assistir pós almoço. Dave Bautista ao lado de Kristen Schaal recebem a missão de investigar uma família de um antigo criminoso, porém a dupla tem uma fofa surpresa, Chloe Coleman não só trás aquela garotinha aparentemente ingênua como se mostra mais inteligente e sagaz que a dupla. Como a temática é espiões, ela lembra até uma vilã, um filme que soube trabalhar todos os personagens apresentados, sem atropelar ninguém ou sobrepor o próximo, todos do elenco foram de grande destaque em tela – até o ator Basel Daoud que não fala uma palavra se quer, incrível, não?

aprendiz de espiã

Ainda sim o maior destaque é trazer uma comédia romântica simples e leve e trabalhar plot twist do gênero espião a nível 007 e Missão Impossível. Como não se trata de um filme de ação, poucos dão valor a isso por ser uma comédia, mas como alívio cômico é o mais desenvolvido, se esquece de que ainda têm um pouco do gênero espionagem, e sabem pegar o público em cheio com o plot, mesmo sabendo que a comédia romântica vai ter um final feliz.

aprendiz de espiã

Em meio a isso têm situações de ação onde Dave Bautista cai para a porrada, Kristen Schaal tenta e consegue ser linha de frente mesmo sendo a hacker da dupla e até cenas clichês de explosões ao fundo e caminhar em câmera lent;, aliás esse é o ponto escrachado do filme que só melhora a cada cena.

A simplicidade e alegria de Aprendiz de Espiã é o melhor remédio para boas risadas e muita diversão de um belo filme de espião, cujo o foco é ser uma comédia romântica para toda a família, essa missão foi cumprida, certeza que todos que assistirem vão indicar para família e amigos.