Anúncio

Recentemente o site Dispatch revelou que Jennie, do Blackpink, e G-Dragon, do Big Bang, ambos da YG, estão em um relacionamento há cerca de ano. Com a rumor sendo uma das mais comentadas no mundo do K-pop, amigos e fãs do casal deixaram suas opiniões em relação ao assunto.

Amigos próximos do casal relataram que ambos não faziam questão de esconder, e que todos sabiam do relacionamento. Para a SPOTV News, um dos amigos disse: “Os dois realmente não escondiam o relacionamento. Eles se apresentavam como namorado e namorada para os amigos, e as vezes, todos saiam juntos. Eu acredito que eles apenas não queriam admitir oficialmente o relacionamento por causa das atuais circunstâncias.

Outro amigo relatou, “Vai ser difícil para eles tornar o relacionamento público. Eu acho que nenhum dos dois querem ser rotulados como namorado e namorada de alguém em suas carreiras.

Essa não é a primeira vez que G-Dragon está envolvido em notícias sobre namoro. Já houveram rumores sobre envolvimento com a modelo Kiko Mizuhara e com Jooyeon, ex membro do grupo After School. Porém, ele nunca admitiu os relacionamentos.

No passado, o rapper compartilhou sua opinião sobre namorar publicamente para o programa “Radio Star“, da MBC, dizendo “Isso é uma preferência pessoal, mas eu não admitiria até que minha namorada quisesse. Eu acredito que ela sofreria mais danos porque eu sou uma pessoa pública. O público tem o direito de saber, mas eu não tenho a obrigação de deixá-los saber.

Em 2019, Jennie esteve envolvida em rumores sobre namoro com Kai, integrante do EXO. O relacionamento foi oficialmente confirmado, mas o casal se separou pouco tempo depois do relacionamento vir a público.

Anúncio

POSICIONAMENTO DA YG:

Embora o site Dispatch tenha confirmado que Jennie e G-Dragon estão em um relacionamento, a YG Entertainment, optou por manter a privacidade dos seus artistas, lançando um comunicado oficial objetivo:

Não podemos confirmar nada sobre a vida privada dos nossos artistas. Pedimos pela sua compreensão.

OS FÃS REAGEM AOS RUMORES:

Enquanto alguns fãs apenas decidiram respeitar a privacidade dos idols, assim como a YG, alguns fãs da Jennie, não gostaram nada da notícias e reagiram de forma negativa na internet.

Isso ocorre pela diferença de idade entre os dois. Jennie tem 25 anos, e G-Dragon tem 32 anos; 7 anos de diferença. Muitos internautas estão lançando teorias de que Jennie se tornou interesse amoroso de G-Dragon na época do MVThat XX“, quando a idol tinha 16 anos.

Nas mídias sociais, é possível ver comentários como “Fique longe da Jennie, seu velho“; “Deixe a Jennie em paz!“; “Eu sou um fã dos dois, mas isso não está certo… Por favor, deixe-a em paz“; “Ela merece um homem melhor“.

Em outros menos agressivos, pode-se ver comentários como, “Eu vejo o G-Dragon como um pai para o BLACKPINK!

Embora a Dispatch nunca tenha errado ao lançar a notícia de um casal, tudo isso é um rumor; Que pode ser real, assim como pode não ser. O fato é que só saberemos oficialmente da verdade, se os próprios artistas ou a YG decidirem confirmar o relacionamento.

Anúncio