Anúncio

Aos fãs de cultura japonesa logo mais teremos novidades: A Netflix irá lançar a adaptação original dos mangás de suspense Alice In Borderland, escritas e ilustradas por Haro Aso. A série de mangás já havia sido adaptada antes em 2014 no formato de animação e agora ganha uma versão em live-action pela Netlfix dirigida por Shinsuke Sato, assista o trailer oficial abaixo:

“Prepare-se para muita emoção ao melhor estilo de Hollywood! A série original Netflix “Alice in Borderland”, com um elenco que inclui estrelas como Kento Yamazaki e Tao Tsuchiya,”

O mangá estreou em 2010 e tem 18 volumes, desde a sua estreia até 2015 foi publicado pela Shogakukan Shonen Sunday Super e a partir dessa data teve seus últimos volumes publicados pela Weekly Shonen Sunday. O anuncio da adaptação foi feita em julho desse ano mas o segundo trailer e mais informações sobre a série só foram divulgadas na última quarta feita (28/10). A série terá 8 episódios protagonizada por Kento Yamazaki e Tao Tsuchiya como Ryohei Arisu (Alice) e Usagi Aoiha (coelho branco), respectivamente.

Alice In Borderland estreia no dia 10 de dezembro na Netflix.

Anúncio