Em uma entrevista publicada pela revista Saikyo Jump; Akira Toriyama”, autor do mangá/anime mais famoso da história, o tão majestoso,’foderoso’,”divertoroso’, e tudo de bom que termine com ‘roso’ “Dragon Ball”– ou pro mais íntimos DB/DBZ –  revelou que no dia 4 de abril será lançado um volume de “Ginga Patrol Jako”, que virá acompanhado de um mangá bônus onde os fãs vão finalmente conhecer detalhes sobre a vida da mãe de Goku– ou Kakaroto-.

Abaixo você confere a scan da entrevista :toriyama-explains-goku-mother

O nome dela é Gine’,e segundo’ Toriyama’, ela era uma pessoa muito gentil e fez parte da equipe do esquadrão de Bardock o pai de Goku. Ele a salvou em diversas ocasiões e com isso, os dois se apaixonaram. A união de Bardock e Gine foi algo muito especial, pois era um vínculo que não se limitava apenas a reprodução, algo comum entre os sayajins. Com o tempo, Gine saiu do campo de batalha e passou a trabalhar no centro de distribuição de carne do planeta Vegeta.

Na entrevista, “Akira Toriyama” disse que Bardock foi desenhando pela equipe que trabalhava no anime e que ele fez apenas algumas alterações. Ele disse também que  a grande maioria dos ‘sayajins’ eram de nível inferior, inclusive Bardock, e que apenas dez eram de nível médio; e somente Vegeta e seu pai eram de nível alto. Para encerrar a entrevista, Toryama disse que caso um novo filme de Dragon Ball fosse produzido no futuro, gostaria que o protagonista fosse Vegeta-na minha opinião,seria foda demais.

Agora só nos resta esperar para conhecer o visual de ‘Gine’ e sua história mais detalhadamente!