Esta é a primeira Agenda Cinema aqui no site, onde colocamos os principais lançamentos que “se encaixam” no universo SUCO, ou seja, tem animações, Disney, filmes sul-coreanos, de doramas e live actions nipônicos.

Warcraft – O Primeiro Encontro Entre Dois Mundos // 02 de junho (Brasil)

Sinopse: A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

I Am Reiko Shiratori! // 11 de junho (Japão)

Sinopse: O filme segue a rica, bonita e metida Reiko Shiratori, que está apaixonada por seu amigo Tetsuya Akimoto desde infância.

Natsumi no Hotaro // 11 de junho (Japão)

Sinopse: Arima Kasumi desempenhará Natsumi, uma aspirante a fotógrafa que está preocupada com o futuro de sua carreira e seu relacionamento com o namorado. No mesmo local onde viu vaga-lumes com seu falecido pai, ela conhece uma mulher idosa e seu filho. Junto com seu namorado que vem em busca dela, Natsumi descobre a beleza da natureza e a importância das relações familiares, amizade e amor. 

Lost Serenade // 11 de junho (Japão)

Sinopse: Kaori toma conta de um pequeno estúdio de aula de piano sozinha. Uma noite, a caminho de casa, Kaori é sexualmente agredida por Toshio , o pai de Yuu, sua aluna. Este incidente não só a devasta mentalmente e fisicamente, mas também desperta uma memória abominável de seu passado. Além disso, Yuu também foi exposta ao abuso sexual de seu pai e quando essas almas perdidas se encontram novamente, o destino leva-as a partilhar a dor. É nessa que Kaori toma a decisão de cumprir o desejo de Yuu…

Tini – Depois de Violetta // 16 de junho (Brasil)

Sinopse: Inspirado na aclamada série do Disney Channel, o filme narra uma nova fase na vida de Violetta (Martina Stoessel). Em crise no relacionamento com León (Jorge Blanco), e cansada da vida atarefada de celebridade, ela decide se aposentar e passar um tempo na Itália, procurando sua verdadeira identidade. Enquanto conhece novos amigos e um novo pretendente, Violetta descobre segredos sobre seu passado, e estabelece novos rumos para o futuro.

As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras // 16 de junho (Brasil)

Sinopse: Após os acontecimentos do primeiro filme, as Tartarugas Ninja Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo e sua amiga humana April O’Neil (Megan Fox) chamaram a atenção de vários vilões que estavam entocados na cidade. Velhos inimigos como o Destruidor se unirão à novos malvados que não estão satisfeitos com as ações dos justiceiros, como o cientista Dr. Baxter Stockman (Tyler Perry) e o famigerado grupo de malvados conhecido como o Clã do Pé. Além disso, a turma ainda enfrentará uma ameaça alienígena chamada Krang, um ser da Dimensão X que deseja dominar a cidade de Nova York. 

Creepy // 18 de junho (Japão)

Sinopse: Depois de um incidente traumático, o psicólogo penal e ex-detetive da polícia Takakura (Hidetoshi Nishijima) move-se para um novo bairro com sua esposa Yasuko (Yûko Takeuchi) para uma nova vida. Após a reunião com os seus novos vizinhos, o Nishinos, Takakura sente algo estranho sobre eles. Em seguida, ele é abordado pela filha dos Nishinos, cuja confissão chocante quebra a serenidade de sua nova vida: “Aquele homem na minha casa não é meu pai … Ele é um estranho total. “

Sadako vs Kayako // 18 de junho (Japão)

Sinopse: Os espíritos vingativos de O Grito e de O Chamado se enfrentam em uma batalha definitiva.

Very Private Lesson // 18 de junho (Japão) 

Sinopse: Tairaku é um professor do ensino médio em uma escola cheia de “maçãs podres”, e um encontro casual com uma jovem está prestes a jogá-lo no caos. Sua vida em casa, sua vida escolar e sua relação com outros professores em sua escola, estão destinados a ir ladeira abaixo, graças a esta jovem estudante. A menina em questão é chamado Shirakaba Aya e seu pai tem a maior confiança de que Tairaku vai se comportar como um adulto, enquanto eles estão vivendo juntos… Mas Aya tem a maior confiança de que Tairaku não será capaz de manter as mãos longe dela, mesmo se ela tem que forçá-lo a fazê-lo…

Fukigen na Kako // 25 de junho (Japão)

Sinopse: Kako (Fumi Nikaido) é uma estudante do ensino médio feminino. Ela vive em um restaurante administrado por sua família em Kitashinagawa, Tóquio. Inesperadamente, a tia de Kako, Mikiko (Kyoko Koizumi), aparece de repente. Kako pensou que sua tia morreu há 18 anos. Sua família inteira está envergonhado com a aparência de Mikiko devido a um incidente do passado causada por ela mesma. Kako também está irritada quando Mikiko vive em seu quarto. Elas acabam passando o verão juntos.

Twisted Justice // 25 de junho (Japão)

Sinopse: O filme acompanha 26 anos da vida de um inspetor de polícia de Hokkaido (interpretado por Ayano Go) até sua prisão. Para realizar a suas filmagens, Ayano precisou ganhar e depois perder 10 quilos e ainda passar por um intenso treinamento de judô. 

Desperate Sunflowers // 25 de junho (Japão)

Sinopse: Natsuko Kotani nasceu para ser uma vigarista. Enquanto isso, Tetsuko Ishida é parente distante de Natsuko. Ao contrário de Natsuko, Tetsuko é uma advogada com uma disposição vertical. Sempre que Natsuko se mete em problemas, Tetsuko é chamada para resolve-los. Acreditando que Natsuko está usando ela, Tetsuko começa a mudar sua forma de viver.

Procurando Dory // 30 de junho (Brasil)

Sinopse: Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.