jay park
Anúncio

Algum k-poper das antigas por aí? Jay Park está de volta com um projeto incrível e você pode fazer parte dele!

O rapper, b-boy e ex-integrante do 2PM acaba de lançar um novo projeto, pela H1GHR Music Records, empresa fundada por Jay Park e Cha Cha Malone para promover artistas de Hip-Hop e R&B de suas cidades natais: Seul e Seattle.

Em comemoração aos 3 anos da empresa, serão lançados dois álbuns nos dias 2 e 16 de Setembro: “RED TAPE” e “BLUE TAPE”. Os dois contarão com videoclipes exclusivos e alguns conteúdos inéditos. São duas coletâneas de músicas e artistas, entre eles o próprio CEO Jay Park, pH-1, Sik-K, Golden (anteriormente conhecido como G.Soul), o duo GroovyRoom, BIG Naughty, HAON, DJ SMMT, TRADE L, Woogie e o produtor Woodie Gochild.

O primeiro videoclipe já foi lançado. A música 도착 (Cypher), que significa “chegada” é uma amostra perfeita do que está por vir. O single aposta em um rap intenso, cheio de referências e que destaca a importância dos rappers e das gravadoras independentes para o cenário musical, tanto na Coreia do Sul quanto nos Estados Unidos.

E o mais legal é que você pode fazer parte desse projeto! A H1GHR Music Records está convidando os fãs para participar de um videoclipe oficial.

Quem quiser participar deve enviar um vídeo pessoal com cenas felizes, de preferência em formato horizontal, para o email moment@h1ghrmusic.com, até o dia 21/08/2020. Não há limites para o tempo de duração, nem para o formato do vídeo. E é importante que o título do vídeo inclua sua nacionalidade, sua cidade e seu nome, nesta ordem.

Os vídeos selecionados farão parte do videoclipe que será lançado para uma das faixas do álbum Blue Tape. Uma coletânea de momentos felizes dos artistas e do público ao redor do mundo e um convite da gravadora para que você faça parte da família H1GHR Music.

Só de pensar em Jay Park assistindo um vídeo seu, já vale a pena, né? Esperamos ver muitos brasileiros no MV.