AESPA irá se apresentar no Coachella

AESPA
Imagem Divulgação
Anúncio

É fato que os feitos da nova geração do k-pop são impressionantes, e com a presença confirmada do AESPA no Coachella a internet foi a loucura.

O evento, muito comentado pela participação do 2NE1, ainda deu espaço para o Blackpink, e agora irá receber o AESPA em seu palco principal.

Assim, a apresentação ocorrerá no dia 23 de abril, penúltimo dia do evento, e será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube do grupo. Até o momento a música Next Level é a faixa mais aguardada.

As quatro cantoras que estrearam em plena pandemia são provavelmente um dos grupos mais amados da Coreia, viralizando com seu debut Black Mamba. Desta forma, AESPA traz um conceito tecnológico para suas músicas e caminha diferente da maioria dos grupos femininos, fugindo do tão amado cute concept.

De qualquer forma, o AESPA ainda não fez uma turnê, e isso mostra a potência da quarta geração. Afinal, diferentemente da geração anterior na qual os grupos levavam pelo menos cinco anos para se consolidar, já estão comandando grandes eventos internacionais, sem deixar a desejar.

Segura, que a Naevis estará nos EUA em breve!

Anúncio
Anúncio