quase uma rockstar
Anúncio

Lá em 2012 tivemos o prazer de assistir uma adaptação do livro do famoso autor americano Matthew Quick, O Lado Bom da Vida trazendo Jennifer Lawrence e Bradley Cooper como protagonistas através do estúdio The Weinstein Company. Agora em 2020 vamos poder assistir outro filme baseado em um de seus livros: Quase Uma Rockstar.

A adaptação já havia sido anunciada, logo depois do sucesso de O Lado Bom da Vida, pela Fox Pictures, que adquiriu os direitos sobre o livro em 2013 e foi divulgado também que a atriz Bryce Dallas Howard (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros) seria a diretora, mas um bom tempo se passou e nada aconteceu então em 2017 a Netflix adquiriu os direitos e Brett Haley (Por Lugares Incríveis) ficou o responsável pela direção, com roteiro de Ol Parker (Imagine Eu e Você)

Na última segunda-feira (10/08), a Netflix divulgou o primeiro trailer do filme, confira abaixo:

“Amber Appleton (Auli’i Cravalho) é, por natureza, uma otimista incorrigível, embora sua vida seja mais complicada do que aparenta. Aluna do ensino médio com grande talento para a música, Amber tenta conciliar o trabalho, a vida e alguns difíceis segredos sempre com um sorriso no rosto, na esperança de conseguir estudar na Carnegie Mellon. Mas quando novos obstáculos ameaçam seus sonhos, Amber precisa aprender a contar com a família que ela escolheu e seguir em frente.”

Caso você tenha achado o rostinho ou a voz da Amber Appleton (Auli’i Cravalho) familiar ela é a atriz que dublou a Moana em inglês e cantou How Far I’ll Go (Saber Quem Sou) no Oscar em 2017. Além de Auli’i , o elenco do filme traz Rhenzy Feliz (Fugitivos), Carol Burnett (The Carol Burnett Show), Fred Armisen (The Little Hours)Gerald Isaac Waters (Angie Tribeca), Justina Machado (One Day At A Time), Judy Reyes (Claws), Taylor Richardson (Slender Man: Pesadelo Sem Rosto) e Anthony Jacques (Atypical).

O livro físico está disponível na Amazon por R$20,00 e digital por R$17,91 confira a sinopse oficial: “Desde que o namorado da mãe as expulsou de casa, Amber Appleton, a mãe e o cachorro moram em um ônibus escolar. Aos dezessete anos e no segundo ano do ensino médio, Amber se autoproclama princesa da esperança e é dona de um otimismo incansável, mas quando uma terrível tragédia faz seu mundo desabar por completo, ela não consegue mais encarar as coisas da mesma forma. Será que no meio de tanta tristeza e sofrimento Amber vai recuperar a fé na vida?”

Quase Uma Rockstar estreia na Netflix no dia 28 de agosto.