Fãs de games que aguardam ansiosos pelos grandes lançamentos do ano já podem se preparar para experimentar alguns deles em primeira mão durante a Brasil Games Show, a maior feira de games da América Latina, que acontece entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Confira também: Brasil Game Show 2017 | CD Projekt Red participará com atrações relacionadas a GWENT: The Witcher Card Game

O evento, que chega à sua décima edição em 2017, acaba de confirmar a presença da Activision, responsável por jogos como Call of Duty: WWII, previsto para 3 de novembro em versões para PlayStation 4 e Xbox One, e Destiny 2, que chega ao mercado em 6 de setembro para consoles e em 24 de outubro para PCs. Os dois títulos estarão disponíveis para serem jogados na BGS.

“A BGS é um dos espaços mais importantes para os games no Brasil, pois é quando sentimos os fãs em contato direto com as franquias que tanto amam. Estamos muito empolgados com nossos lançamentos deste ano, com jogos como Call of Duty: World War II e Destiny 2. Assim, vamos participar com o maior estande da história da Activision na BGS e esperamos que o público possa aproveitar ao máximo o que temos para mostrar em 2017”, explica Marcelo Teracini, gerente geral da Activision na América Latina.

“A volta da Activision à edição histórica da BGS é um grande presente para o evento e para os gamers, que curtirão as novidades de um ícone do mercado de jogos. Temos certeza que a BGS 2017 será a maior e a melhor até hoje e estamos ansiosos para compartilhar ainda mais novidades com os visitantes”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.

A Brasil Game Show 2017 terá mais de 250 marcas participantes, personalidades internacionais do universo gamer, diversos lançamentos de jogos e inúmeras atrações para um público esperado de mais de 300 mil pessoas.