Bts instagram
Imagem Divulgação
Anúncio

O BTS, finalmente, criou conta individual no Instagram, e o k-pop parou para acompanhar os garotos descobrindo a plataforma.

Começando pelos users de cada um deles:

Seguindo a linha básica, temos THV para o Taehyung, J.m para o Jimin, e Jin, bom… para o Jin. Em nomes artísticos nós temos RKIVE para o RM, e Agustd para o Suga, também conhecido como Yoongi, e com certeza outros vários pseudos que ainda não descobrimos. Hoseok, como sempre, sendo o maior fã do fandom, pode ser encontrado na conta uarmyhope, ou seja, esperança das armys.

E então, chegamos no mais comentado, o Maknae Jungkook criou o user: abcdefghi__lmnopqrstuvwxyz, não entendeu? Jungkook também é chamado de de JK, então, o user escolhido foram todas as letras do alfabeto, menos o J e o K.

Os meninos do BTS começaram postando várias fotinhas de memórias que marcaram o fandom. Jin postou foto confeccionando seu look em Super Tuna, Hoseok postou várias fotos conceituais, Jungkook seu MBTI (e depois apagou porque disse que falaram para ele postar nos stories), Taehyung parecia MUITO animado postando várias fotos, inclusive stories.

Os sete integrantes interagiram ativamente entre si, e os armys fizeram questão de deixar essa estreia com a cara do BTS. Assim, os garotos conquistaram a marca de serem o primeiro grupo onde todos os membros alcançaram mais de 10 milhões de seguidores em menos de 5 horas.

Anúncio
Anúncio