pabllo vittar em manga
Pabllo Vittar lendo o mangá feito por Kaji Pato no programa Vai Fernandinha, da Multishow

Que Pabllo Vittar acompanha a cultura pop e o universo dos mangás, já não temos dúvida (VEJA AQUI). Eis que no programa da Multishow, Vai Fernandinha, com Fernanda Souza, tivemos a participação de Kaji Pato, que fez um mangá exclusivo para a cantora!

Conhecido por inúmeros trabalhos, em especial o quadrinho Quack, Kaji fez um trabalho de pesquisa sobre a vida da cantora, de sua infância até o momento em a identidade feminina o chama pela primeira vez, criando uma história emocionante e levando Pabllo Vittar às lágrimas.

Questionado sobre o processo criativo “quando pesquisei a história de Pabllo, que eu ainda não conhecia, vi que parecia muito a de Baltazar (protagonista de Quack). Me apaixonei pela história. Me empolguei”, completa Kaji.

PVP (Pabllo Vittar’s Power) conta com 8 páginas, todas destinadas a Pabllo Vittar. Mas com exclusividade, conseguimos duas aqui para vocês! YUKEEEEE!!!

Pabllo Vittar manga
Uma das páginas de Pabllo Vittar (Imagem Divulgação)
Pabllo Vittar manga
Uma das páginas de Pabllo Vittar (Imagem Divulgação)

Para mais detalhes, entrevista completa da Fernandinha com Pabllo e com uma dinâmica bem interessante de “ligue os pontos” para esclarecer a definição de gêneros, vocês conferem no site da Globo Play (link abaixo) ou mesmo no canal da Multishow.

ASSISTA AGORA NA GLOBOPLAY

LEIA QUACK NO SOCIAL COMICS