Anúncio

A pouco tempo ficamos sabendo que a Netflix vai fazer uma adaptação do primeiro livro da coleção da autora Kiera Cass, A Seleção. O filme será dirigido por Haifaa Al-Mansour, Denise Di Novid será a produtora junto com Pouya Shahbazian e Margaret French Isaac será a produtora executiva.

Até agora essas foram as únicas informações divulgadas pela Netflix e pelo site Variety, então os fãs foram até a autora ver se conseguem saber mais alguma coisa. O que está preocupando os leitores é principalmente a escolha do elenco, quando perguntada se iria ajudar na escolha, Kiera respondeu:

Pergunta: Hey Kiera, desculpas antecipadamente eu não sei como essas coisas funcionam, mas você vai ter alguma voz na escolha do elenco, no roteiro e etc?

Resposta: Escolha do elenco? Pouco provável. Roteiro? Um pouco. Se tem algo que eu vou lutar com unhas e dentes é para que os personagens e os eventos do livro sejam representados da melhor forma possível. Algumas coisas *tem* que mudar […], então nós (incluindo eu mesma) temos que nos lembrar disso.”

Kiera disse não saber quando o filme será lançado ou sobre como será a linha do tempo do filme, a autora está se preparando para o lançamento de seu próximo livro The Betrothed, A Prometida, que será lançado pela Editora Seguinte no dia 5 de maio e quem comprar na pre-venda vai ganhar um brinde. Assista ao trailer do livro legendado pela página @ASelecaoBR no Twitter:

A edição em inglês terá 380 páginas e a autora já liberou os 3 primeiros capítulos pra gente, leia o texto na integra. No canal do Youtube da editora tem o audiobook dos três capítulos em português, assista abaixo:

“Kiera Cass, autora da série best-seller A Seleção, está de volta com mais uma história apaixonante! Acompanhe a leitura do primeiro capítulo de seu novo livro, “A prometida”. “