need for speed hot pursuit
Anúncio

A Criterion Games, em colaboração com a Stellar Entertainment, está reacendendo a emoção da perseguição e agitação da fuga em Need for Speed Hot Pursuit Remastered.

O jogo contará com recursos visuais aprimorados e competição multiplayer crossplay assíncrona, possibilitada pela tecnologia Autolog. Além disso, também incluirá todos os principais DLCs, que oferecem seis horas extras de jogabilidade e mais de 30 desafios.

Confira o trailer abaixo:

“Need for Speed: Hot Pursuit estava à frente de seu tempo quando foi lançado em 2010, pois criamos um sistema de comparação automática e de recomendação de amigos no jogo antes que esse tipo de coisa se tornasse uma norma no mundo de hoje. Agora, estamos muito satisfeitos por trazer esse espírito de competição de corrida atemporal de volta para novas plataformas, onde jogadores e jogadoras podem se conectar, comparar e competir, não importa a plataforma em que estejam e nem onde estejam, com a chegada ao Nintendo Switch”, disse Matt Webster, VP da Criterion Games. “Com a tecnologia Autolog e alguns dos supercarros mais clássicos e cobiçados do mundo, isso criará a mais emocionante experiência de corrida social e competitiva”.

Need for Speed Hot Pursuit Remastered chega para PlayStation 4, Xbox One e PC em 6 de novembro e Nintendo Switch em 13 de novembro.