Quem acompanha Force e Book como um casal entre tantos outros na GMMTV, esperava ansiosamente pela estreia deles, que aconteceu ano passado com o lançamento de Enchanté. Todavia, apesar do iminente potencial dos protagonistas, a série foi, de certo modo, um completo equívoco.

É difícil admitir isso, ainda mais que Force e Book tinham tudo para ser, naquele momento, um destaque, mas não foram. Eles não se destacaram, no entanto, graças aos próprios instintos da GMMTV de lidar mal com as suas séries em determinado momento da exibição.

Um novo começo 

Agora, felizmente, a situação parece ter mudado. A Boss and a Babe parte de uma história motivada pelo protagonismo dos atores, e não ao contrário. O primeiro episódio trouxe uma introdução típica, mas que chama atenção logo de início: Force finalmente consegue ser um protagonista à altura.

Dirigido por New-Siwaj Sawatmaneekul, A Boss and a Babe é uma confusa história de amor entre um gamer/troll da internet e um empresário incrivelmente bonito. O BL é estrelada por Force Jiratchapong e Book Kasidet nos papéis principais, e conta com elenco como Mike Chinnarat, Fluke Pusit, Ohm Thipakorn, Java Bhobdhama, Thor Thinnaphan, Drake Sattabut e Lookjun Bhasidi.

Dinâmica de casal assertiva

Enquanto Book, pestanejando para manter-se no mesmo nível que o seu parceiro, faz jus ao seu personagem: um falastrão divertido e carismático. Juntos, é inegável que a dinâmica entre os dois finalmente preencheu o vazio deixado no passado. O roteiro, mais adequado ao tom dos eventos, exerce o papel de torná-los atraentes o bastante para prender a nossa atenção. A fórmula romcom, inicialmente, deu certo.

Divertido o suficiente para gerar um interesse além do esperado, A Boss and a Babe alimenta as esperanças de um projeto assertivo para Force e Book — se continuar como está.