No dia 13 de maio, o projeto de financiamento coletivo para a edição nº 8 da Revista Diário Macabro na plataforma Catarse teve início, e já atingiu 43% da meta. A revista contará com contos de terror e horror de 16 autores brasileiros e os apoiadores terão direito a várias recompensas, desde as básicas como marcadores de páginas e pôsteres até as mais elaboradas como boxes comemorativos com várias edições e uma caixa personalizada e limitada.
Com esta edição a editora chega ao final do seu segundo ciclo. Para comemorar, o dinheiro arrecadado no Catarse não apenas servirá para financiar o novo projeto, como também para reeditar os primeiros 4 números já esgotados, em uma nova oportunidade para os leitores. O projeto terá duração de 40 dias para apoio no catarse a partir do dia 13 de maio.
Confira a lista de contos e autores que participam da oitava edição:
- A Esperança De Vito Gambino – Gabriel Paiva
- A Ópera Dos Doces Horrores – Diego Mendonça
- As Agulhas – Úrsula Antunes
- Pra Que Serve Um Fantasma? – Rodrigo Ortiz Vinholo
- E.A.D. – Nunes Pedroso
- Fome Como Nenhuma Outra – Bárbara Cavalcante
- Linhas De Sangue – Marlon P. Silva
- A Pintura Na Gruta – Tauan Souza
- O Lote N. 512 – Thassio Rodrigues
- Você Não Pertence A Esse Lugar – Jessica Dias
- Violência – Ivy Mallviery
- Os Sinos De Santo Antão – Lucas Freitas
- Parabélum – Julierme Rabello De Souza
- Quid Pro Quo – Rafael Rodrigues
- Nós – Bruna Corrêa
- Tinnitus – Anne Demeneck
A Revista Diário Macabro é uma coleção lançada exclusivamente pelo Catarse. “É uma antologia de contos que reúne o melhor do horror de todo o Brasil. Apesar de ser chamada de revista – o que é, na verdade, uma homenagem às revistas pulp do século passado -, ela é um livro, que costuma ter uma média de 140 a 200 páginas contendo contos, ilustrações e entrevistas com mestres do horror”, conta Nathalia Scotuzzi, editora da Diário Macabro.
Os interessados podem acompanhar todo o processo do catarse pelo instagram da editora Diário Macabro ou pela página da editora no Catarse.