Soket
    Soket
    O Soket é um cara comum que geralmente tem umas idéias de conteúdo ilógico, consegue ser um piadista ruim em 99,9% dos casos. Gosta de um bom e velho rock n’ roll além de jogar RPG de mesa. Se um apocalipse zumbi acontecer... minha opção seria uma boa despedida num balcão de bar.

    EXPERIMENTE TAMBÉM

    BlizzConline | Blizzard Arcade Collection comemora 30 anos de história!

    Um pequeno grupo de desenvolvedores criou um legado: a Blizzard. Em comemoração aos trinta anos da empresa, Blizzard Arcade Collection traz uma coletânea dos três clássicos: The Lost Vikings, Rock N Roll Racing e Blackthrone.

    Trazendo a nostalgia da empresa para as plataformas atuais, pois são títulos bem lembrados pela comunidade gamer e fãs da empresa. Totalmente digital, Blizzard Arcade Collection está disponível para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One (além de PlayStation 5 e Xbox Series X|S, por retrocompatibilidade).

    Contudo você poderá escolher entra as versões clássicas do jogos ou dar uma golada na nova experiência com a versão Definitiva. Trazendo personalizações aos três jogos como mapeamento de teclas e recurso de rebobinar o jogo em 10 segundos.

    Veja o vídeo abaixo:

    Um conhecimento antigo

    Para você que não conhece nenhum desses jogos ou não viveu a época deles ou até mesmo só sabe que é da Blizzard, confira os desafios e aventuras que o aguardam:

    Em The Lost Vikings, você assumira os três guerreiros vikings: Erik, o Veloz, Olaf, o Robusto e Baelog, o Feroz. Resolva quebra-cabeças e derrote inimigos para voltar para casa. Além disso a novidade fica com novas cenas e fases e o cooperativo local para três pessoas.

    Acelere ao som do bom e velho Rock N Roll Racing, armadilhas e curvas acompanham uma trilha sonora de respeito. Escolha seu piloto e personalize seu carro para vencer e triunfar. Na edição Definitiva você conta com efeitos no ambiente como chuva e neve e modo multijogador para 4 pessoas! Além disso terá suporte para resolução de 16:9, as gravações das músicas originais e faixas adicionais e novas narrações de “Larry Tagarela”.

    Por fim Blackthorne gira em torno de Kyle “Blackthorne” Vlaros, um ex-militar letal com força bruta e uma espingarda mortal em um mundo alienígena futurista. Desvie, atire e vença os aliens e goblins com sua coragem e liberte o povo. Você poderá acessar a área extra do jogo, antes disponível apenas nas versões 32 bits, e contar com um mapa para uma melhor exploração.

    Para o mundo e para todos

    Em comemoração a uma empresa de sucesso como é a Blizzard e seu recorde de 23 jogos batendo a marca de 1º lugar de vendas. Blizzard Arcade Collection está disponível com exclusividade para o Battle.Net como parte de A Coleção Comemorativa (compra separada indisponível) e para consoles na Nintendo eShop, PlayStation Store e Xbox Store. E aproveite porque a coleção vem inteira em português (Brasil) e outros novos idiomas nunca vistos nesses jogos!

    Soket
    Soket
    O Soket é um cara comum que geralmente tem umas idéias de conteúdo ilógico, consegue ser um piadista ruim em 99,9% dos casos. Gosta de um bom e velho rock n’ roll além de jogar RPG de mesa. Se um apocalipse zumbi acontecer... minha opção seria uma boa despedida num balcão de bar.

    EXPERIMENTE TAMBÉM!

    últimas notícias