domingo, junho 22, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Death Stranding ganha modo foto em nova atualização

A atualização 1.12, adicionou ao Death Stranding o tão aguardado modo foto, dando assim, a possibilidade do jogador capturar momentos únicos no game.

Com essa nova feature, o jogador pode alterar ângulos de câmera, desfocar imagens e criar poses com o protagonista Sam Bridges e seu BB. 

Para ativar o modo fotografia é bem simples, basta clicar no lado esquerdo do touch pad do DualShock 4 para abrir a funcionalidade, e caso queira salvar e compartilhar as fotos basta pressionar o botão Share. Lembrando que, em certas áreas do jogo o modo não pode ser habilitado.  

Confira abaixo algumas fotos da comunidade: 

Death Stranding já está disponível para PlayStation 4, e chegará para PC via Steam e Epic Games no dia 2 de junho.

Nicolas Nakamura
Nicolas Nakamura
Estudante de jornalismo, apaixonado por tecnologia, games, filmes e séries. Quando não estou escrevendo, provavelmente estou jogando :)

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque