Doka
    Doka
    Bibliotecária, especialista em conservação de histórias em quadrinhos, pesquisadora na área de educação, princesa da Disney e apaixonada por Sailor Moon a mais de 20 anos.

    EXPERIMENTE TAMBÉM

    White Day: A Labyrinth Named School | Review

    Para os fãs de indie games orientais, White Day: A Labyrinth Named School é um nome já conhecido. Lançado há alguns anos atrás ele se tornou rapidamente popular por trazer o melhor do terror coreano que nós tanto gostamos.

    Confira também: Hellblade: Senua’s Sacrifice | Review

    Com a premissa de se aventurar em uma escola no período noturno fugindo de zeladores possuídos e diversos fantasmas, White Day marcou época, e recentemente (em agosto), teve lançado seu remake para PC e PS4.

    Nova Versão

    White Day A Labyrinth Named School (Imagem Divulgação)

    Essa nova versão que já havia estreado para mobile android/IOS é uma versão remasterizada do jogo anterior, com o mesmo enredo, mais conteúdo exclusivo e correção de muitos bugs e erros que havia em seu original.

    Pela bagatela de R$55,99 (na steam) você pode adquirir algumas intensas de jogatina, mas atenção: não há nenhuma tradução do jogo para português até agora, nem tão breve pretensão – porém – para quem já havia lidado com a porca versão traduzida original, esse novo remake conta com o idioma inglês, francês, italiano e alemão.

    Amor à Primeira Vista

    Com mais de 40 conquistas disponíveis o jogo gira em torno de um jovem garoto que tem como objetivo dar um presente (e devolver o diário) para a garota que ele se apaixonou a primeira vista. Hee-Min Lee, nosso protagonista, entra na escola durante a noite e é surpreendido com outras colegas de classe e um ambiente pouco amistoso e cheio de horrores.

    Apesar do jogo possuir avaliação neutra (com apenas 63% delas sendo positivas), não decepciona para os amantes da primeira versão, que conta com correções de bugs e um ótimo gráfico 3D – e muitos sustos!

    Experiência no HARD! 

    Para aqueles que quiserem aproveitar a experiência como um todo, é recomendado jogar na dificuldade Hard, que garante o desbloqueio de todos os fantasmas escondidos, além disso, após a conclusão do jogo nessa dificuldade, uma rota exclusiva é liberada e mais cerca de 3 horas de conteúdo extra ficam disponibilizados com uma nova personagem.

    A trama pode parecer confusa algumas vezes, e uma ou duas informações se perdem na tradução para o inglês, porém, com múltiplos finais, White Day: A Labyrinth Named School se mostra um grato presente para todos os amantes do terror oriental.

    Doka
    Doka
    Bibliotecária, especialista em conservação de histórias em quadrinhos, pesquisadora na área de educação, princesa da Disney e apaixonada por Sailor Moon a mais de 20 anos.

    EXPERIMENTE TAMBÉM!

    últimas notícias

    Para os fãs de indie games orientais, White Day: A Labyrinth Named School é um nome já conhecido. Lançado há alguns anos atrás ele se tornou rapidamente popular por trazer o melhor do terror coreano que nós tanto gostamos. Confira também: Hellblade: Senua's Sacrifice | Review Com...White Day: A Labyrinth Named School | Review