Compartilhe:

Vire o Mestre Pokémon em Pokémon Champions

spot_img

Chegou a hora de você mostrar seu conhecimento nas batalhas de Pokémon. A partir de 8 de abril de 2026, a franquia Pokémon recebe o novo jogo, que será a plataforma do formato de batalhas: Pokémon Champions. Com o lançamento gratuito para Nintendo Switch e Nintendo Switch 2, a nova era começou e vai consagrar as melhores estratégias que só Pokémon pode oferecer ao longo de seus 30 anos.

Pokémon Champions traz o sistema de batalha clássico por turnos, com sistema de partidas casuais e competitivas. Você poderá adquirir Pokémon dentro do sistema de Recrutamento, podendo ser ele um Período de Teste ou Permanente. O teste permite que você recrute um Pokémon uma vez por dia sem gastar seus PV, os Pontos de Vitória, enquanto você gastará PVs se for adicioná-lo permanentemente.

Os Pontos de Vitória são a moeda do jogo que você vai ganhar batalhando, completando missões, e que servem para estilizar seu personagem e seu Pokémon, seja adicionando um novo, mudando habilidades ou alterando sua distribuição de pontos e natureza.

Outra forma de recrutar Pokémon é com os itens Quick Coupons e Teammate Tickets; eles ajudam a reduzir o tempo de espera de recrutamento e recrutar Pokémon de forma permanente, respectivamente. Obtenha-os com missões e aumente seu time e estratégia!

Começando hoje, você pode comprar um Pacote Inicial que traz esses itens para acelerar um pouco seu início dentro do jogo. Confira os detalhes aqui no site oficial. E aproveite o Dragonite como bônus de Download! Você só precisa baixar e jogar até o dia 31 de agosto e resgatar na caixa de entrada do jogo. Ele vem com a Dragonitite, que permite Megaevoluir ele nas suas batalhas, além de 100 Quick Coupons.

Outra forma de adquirir Pokémon é com o Pokémon HOME, em que você poderá trazer Pokémon de outros jogos e até mesmo de Pokémon GO e o recém-lançado Pokémon Legends: Z-A!

Agora, se você tem o Nintendo Switch e Nintendo Switch 2, corra para o Warm-up Challenge, o torneio que tem inscrições até o dia 12 de abril às 22:59, horário de Brasília, onde você e treinadores do mundo inteiro vão competir. Se você concluir três ou mais partidas com pelo menos uma vitória, você receberá uma Gardevoir e 100 Quick Coupons.

Pokémon Champions é a nova plataforma de batalhas que está disponível gratuitamente para Nintendo Switch e Nintendo Switch 2 e, posteriormente, será lançado para mobiles! Seja o mestre Pokémon no 1v1 ou no 2v2, monte seu time e capture todos eles!

 

Soket
Soket
O Soket é um cara comum que geralmente tem umas idéias de conteúdo ilógico, consegue ser um piadista ruim em 99,9% dos casos. Gosta de um bom e velho rock n’ roll além de jogar RPG de mesa. Se um apocalipse zumbi acontecer... minha opção seria uma boa despedida num balcão de bar.

Leia mais

PUBLICIDADEspot_img

Suco no YouTube

Em destaque